Nos dias de hoje está muito comum aonde a sociedade vive num meio da violência e assaltos constantes. E teve um caso de um adolescente de 12 anos que assaltou juntamente com outro parceiro uma residência e foi morto pela Polícia Militar em Londrina (PR) e por virou motivo de celebração para o deputado Sargento Fahur do (PSD).
Esse aí foi parar no inferno disse o deputado pra não tirar mais a vida de ninguém. Estava assaltando uma residência com arma de fogo. Não gostou do meu comentário? faz assim, para de me seguir e vai logo seguindo a Maria do Rosário”, disse ele.
E perante isso o outro criminoso que sendo maior de idade foi pego graças a ação rápida da polícia.
Nada foi divulgada sobre a origem que identifica a vítima que morreu no local em conta dos direitos que protegem o mesmo.
De acordo com as informações e registros de ocorrência da Polícia Militar de Londrina, o confronto entre a vítima e a polícia se deu quando ele tentava assaltar uma residência na companhia de um adulto.
Durante a abordagem da polícia, o adolescente saiu na pior durante o confronto e não aguentou ao ser ferido , e o seu comparsa foi preso pela polícia de Londrina. Os mesmos reagiram mas não obteve sucesso…
Depois de tudo o que aconteceu, o policial Sargento e estadista Fahur, disse em suas mídias sociais que se pronunciou sobre o assunto, e comemorou muito a falência do adolescente.
Nas suas redes sociais, o policial destacou novamente “bandido bom é bandido morto”, em seguida , ele fala que o jovem foi parar nos quintos do “inferno”.
E por último fim o deputado desafiou os seus seguidores falando que se caso alguém não gostar das suas afirmações sobre isso, é só não me seguir mais e pronto.
Muitas pessoas comentaram que o certo a fazer é o de apoiar as crianças a sair dadas “trevas” e não festejar quando uma delas é morta devido à influência de um crime.