Desamparada, Andressa Urach sofre perda na televisão após romper com a Igreja Universal

Recentemente, a modelo e apresentadora Andresa Urach decidiu tomar uma atitude polêmica em sua vida. A famosa, surpreendendo milhares de seguidores, foi até sua conta oficial nas redes sociais para informar que havia decidido romper seus laços com a Igreja Universal, depois receber muitas críticas.

Após tornar sua decisão pública, Andressa sofreu diversas retaliações devido à sua atitude. Canais em que a Igreja Universal vem comprando espaços, no momento, estão com o protocolo de não convidas a modelo para dar testemunhos.

Tais informações foram concedidas pelo colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’. Vale lembrar, também, que Andressa Urach foi dura em suas falas quando decidiu anunciar seu rompimento: “Gente, eu não escondo nada de ninguém. Nos últimos meses passei por uma decepção tão grande, que não consegui nem estudar, vou ter que trancar a faculdade de jornalismo, pois não tenho cabeça para pensar sobre isso. Dediquei meus últimos seis anos da minha vida para Jesus, como todos sabem, mas acabei me sentindo como um objeto descartável, nunca me senti assim, nem no tempo da prostituição”, proferiu.

+  Exclusivo: Gusttavo Lima é acusado de se promover em cima de separação 'fake' e ganhar milhões

Após, Andressa ainda afirmou que, mesmo estando fora da igreja, não deixará de acreditar em Deus: “Mas, graças a Deus, no hospital em 2014 estive de frente com a morte e passei por uma experiência pessoal com Deus e sei que Jesus é vivo.  A questão em pauta é: amo a igreja, mas não consigo mais ir na igreja, peguei ranço, pois falam que, uma vez afastados, ficamos sete vezes piores do que quando chegamos. Então, não quero ficar ouvindo isso! Isso está me fazendo mal. Não quero e não vou voltar a ser quem eu era”, desabafou a modelo.

+  Último gesto de Zezé no enterro do pai causa grande comoção nas redes sociais

Andressa Urach relembra participação em ‘A Fazenda’

Como é de conhecimento de seus fãs, a Andressa Urach de hoje se mostra totalmente diferente daquela que participou da edição do programa ‘A Fazenda’ em 2013. Em tal época, Andressa protagonizava cenas de barracos e momentos que, até nos dias de hoje, ainda rendem memes na internet. Agora, a modelo decidiu mudar seu estilo de vida, se mostrando uma pessoa completamente diferente.

+  Israel revela o real motivo de Rodolffo não beber cerveja no BBB 21 e deixa fãs espantados

No dia 8 de setembro, momento em que estrou a 12ª edição do reality rural, Urach decidiu relembrar sua passagem no programa.

“Eu apresento o quadro ‘Eu Sobrevivi’, aqui no Balanço Geral, do Rio Grande do Sul, e olha a mala que encontrei no estúdio da @recordtvrsoficial. Deu até um frio na minha barriga ao ver ela de novo! #Medo. Fui a 10ª eliminada em 15 de setembro de 2013. ??‍♀️?? Nem acredito que já passaram 7 anos. Uau!! Parece até que foi ontem! . Hoje tem a estreia de mais uma edição de ‘A Fazenda’ na @recordtvoficial . Você assistiu minha participação? Gostava de mim naquela época?” indagou.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário