in

Dicas para posar em fotos e parecer natural

Foto: Instagram @bonnierzm

Na frente da câmera, raramente sairemos completamente naturais (a menos que um amigo nos pegue desprevenidos) e há muitas pessoas que não se sentem totalmente confortáveis. A câmera intimida e, consequentemente, ao imortalizar uma memória, há pessoas que não sabem muito bem o que fazer do corpo (como um servo). Como resultado, a foto pode refletir certa rigidez e falta de relaxamento; E é que se você se sentir desconfortável, você parecerá desconfortável.

É por isso que hoje trazemos algumas sugestões do especialista @bonnierzm que podem ser úteis para você se sentir e parecer mais confortável ao posar. Talvez nem todos funcionem para você, ou mesmo nenhum; Considere aquelas que você acha que são adequadas, ensaie, experimente e se não se sentir confortável, experimente coisas novas. Quando se trata de maneiras de se expressar em uma imagem, não há limites. Vamos lá!

1 – Elimine a pressão e relaxe

Foto: Instagram @bonnierzm

Quando não estamos totalmente confortáveis ​​em frente aos holofotes, tendemos a criar pressão em nossos braços, por exemplo, apoiando-nos em outra parte do corpo. O melhor é relaxar; sem pressão, ganharemos segurança.

2 – O olhar ‘acabei de acordar’

Foto: Instagram @bonnierzm

Você pode posar com um objeto que tenha na área (recém levantado, como uma almofada, um bicho de pelúcia ou o seu gato que vem dizer bom dia …). Lembre-se de que todas são boas opções, desde que você goste delas.

3 – E a típica foto ‘desavisada’

Foto: Instagram @bonnierzm

Ela recomenda colocar o braço para o lado, para que façamos um triângulo e, a partir daí, como você gosta. Por exemplo, desta forma você pode dar um toque mais de ‘postura’.

4 – Dê uma olhada ao seu redor e use-o

Foto: Instagram @bonnierzm

Por exemplo, podemos ajudar-nos com uma varanda, uma cerca ou um banco em vez de ter os dois braços colados ao tronco.

5 – Invente evite cobrir seu corpo

Foto: Instagram @bonnierzm

Não tenha medo, mas também não se sinta forçado a isso; todos nós temos inseguranças. À esquerda, olhando para a linguagem não verbal, transmite uma certa insegurança ao contrário da imagem da direita.

6 – Ponha a timidez de lado

Foto: Instagram @bonnierzm

Na primeira imagem, agarrar-se ao corpo transmite certa timidez e insegurança; na segunda, por outro lado, afastar-se do corpo parece muito mais confiante e elegante.

7 – Brincar com as pernas

Foto: Instagram @bonnierzm

Em vez de mantê-los juntos e rígidos, você pode colocar um na frente do outro, transmitindo uma postura muito mais natural.

8 – Seja natural

Foto: Instagram @bonnierzm

Um sorriso natural, num momento em que você está se divertindo; é sempre uma boa opção.

9 – Experimente diferentes ângulos

Foto: Instagram @bonnierzm

Por exemplo, aqui Bonnie brinca com cercas e uma nova perspectiva.

Você pode tentar esses truques ou experimentar outras poses que lhe vierem à mente; Estude quais você gosta e quais não, e a partir daí é tudo uma questão de tentar. E lembre-se: o importante é que você se sinta confortável e à vontade!

Posando em GIF de Zara Larsson

Essas sugestões ajudaram você? Você tem um truque que deseja compartilhar?

Se gostou deste artigo lembre-se que, abaixo, poderá desfrutar de outros que, com quase total segurança, serão igualmente divertidos … ou assim esperamos, porque a verdade é que os fizemos com muito carinho.