Dois anos após morte de Gabriel Diniz, ex-noiva do cantor está namorando e internautas ficam chocados ao saber quem é

A ex-noiva do cantor e compositor Gabriel Diniz, Karoline Calheiros, foi a público recentemente para anunciar aos fãs e seguidores que, no momento, está em um relacionamento sério, ressaltando, ainda, que seu novo namorado também faz parte da indústria musical.

O rapaz, chamado Tom Santos, é o primeiro namorado da Psicóloga desde o falecimento de Gabriel Diniz, que ocorreu em maio de 2019.

O namoro de Karoline e Tom Santos foi revelado através do perfil denominado “Gossip Do Dia”. Na publicação em questão, o perfil do Instagram ainda afirmou que Tom era um amigo de Gabriel Diniz.

+  Raio atinge avião que trazia Carlinhos Maia e o marido para o Brasil, fãs fazem oração

Karol, após ver seu nome sendo comentado nas redes sociais, decidiu confirmar que realmente estava namorando, negando, no entanto, que seu novo namorado era uma pessoa próxima de seu ex.

“Oi gente, boa tarde! Acabei de receber a postagem e só esclarecendo estou namorando mesmo! Mas não era dos melhores amigos de Gabriel. Era do meio da música, conhecia Gabriel!”, disse ela, na ocasião.

“Só esclarecendo porque pra alguns a palavra melhores amigos pesa. Mas tá tudo certo, estou feliz. Uma hora ou outra as pessoas iriam saber e tenho certeza que Gabriel está feliz com minha escolha. Uma pessoa do bem que veio para acrescentar. Vida que segue. Um beijo!”, finalizou o desabafo.

+  Cantor famoso que compôs para Gusttavo Lima foi preso em flagrante por tráfico de drogas

Após o ocorrido, alguns internautas chegaram a indicar algumas fotos onde Tom aparecia ao lado de Gabriel Diniz no Instagram. Isso, no entanto, não é capaz de provas muitas coisas, visto que Tom possui outras fotos que está ao lado de diversas celebridades.

Gusttavo Lima recusou hit de Gabriel Diniz e perdeu bolada com lucros da música

O compositor Thales Gui, responsável pelo sucesso de “Jennifer”, de Gabriel Diniz, revelou recentemente que a primeira opção para interpretar a música era o cantor sertanejo Gusttavo Lima.

+  Após separação, atitudes de Gusttavo Lima preocupa amigos próximos, que temem a volta do cantor para hábito 'inusitado'

O compositor informou que ofereceu o hit para Gabriel Diniz ao invés do ‘Embaixador’, como havia sido pensado de início. Thales, ao longo de sua vida, já compôs outros diversos sucessos da música sertaneja, como “De Menina Para Mulher”, de Gusttavo Lima, “Remédio”, da dupla Maiara e Maraisa, dentre diversos outros hits.  


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário