É Revelado a causa da morte de Tom Veiga, o Louro José

O intérprete de Louro José, Tom Veiga, teve a causa de sua morte divulgada na manhã desta segunda-feira (2). De acordo com as informações concedidas pelo Instituto Médico Legal (IML), o famoso, infelizmente, sofreu uma “hemorragia intra craniana por rotura de aneurisma cerebral”, tendo um AVC (acidente vascular cerebral).

Ainda de acordo com os documentos do IML, a necropsia do corpo do intérprete de Louro José ficou pronta durante este domingo (1º). Para a infelicidade de milhares de fãs ao redor de todo o Brasil, Tom Veiga foi encontrado morto em seu apartamento na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, na tarde de ontem.

+  Mulher ateia fogo no marido após ele ter recusado beijo em público

É válido lembrar que o acidente Vascular Cerebral (AVC) ocorre com mais frequência devido ao pico elevado de pressão arterial. Durante o programa ‘Mais Você’, transmitido nesta segunda-feira (2) na TV Globo, Ana Maria Braga havia informado que Tom Veiga sofreu um infarto, sendo o fato confirmado pelo IML.

Tom Veiga, conhecido por sua interpretação como Louro José, trazia diversas piadas e comentários repletos de entusiasmo sobre os convidados, além de pautas e receitas no programa comandado por Ana Maria.

+  Conheça a verdadeira historia da menina de 13 anos, que engravidou do homem de 40 anos e faleceu no parto

Os famosos se conheceram no ano de 1997, quando Tom era assistente de estúdio no programa denominado ‘Note e Anote'. Após a realização de inúmeros testes com atores que se mostravam interessados em manipular Louro José, Ana Maria decidiu escolher Tom como funcionário, após se encantar com as brincadeiras que o famoso realizava com o papagaio de espuma.

Durante os últimos anos, a vida pessoal do intérprete ganhou os holofotes. Tom Veiga se separou de Alessandra, com quem viveu o total de 14 anos. Durante 2019, Tom decidiu anunciar seu relacionamento com Cybelle Hermínio Costa. A relação entre os dois, no entanto, chegou ao fim em outubro deste ano, 11 meses depois da oficialização do matrimônio.

+  Menina de 13 anos mata pai para ficar com a madrasta

Durante o programa ‘Mais Você’ desta segunda-feira (2), Ana Maria Braga se mostrou emocionada ao falar sobre seu parceiro, indo às lágrimas ao comentar sobre Tom Veiga.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário