Eduardo Costa sai do armário: “SEMIGAY”

Eduardo Costa fez uma revelação que gerou polêmica. Depois de ser chamado de homossexual por um internauta em uma rede social, o cantor fez uma revelação que chocou os fãs, supondo que houvesse um “semigay” na publicação.

“Quem diz que gays não votam no Bolsonaro, nunca viu as fotos do Eduardo Costa. Tamo junto, meu brother”, escreveu o seguidor, e Eduardo Costa respondeu: “Sou um semigay, não é que eu goste de ceder a cauda não, é que se eu demorasse mais cinco minutos pra nascer nascia ou mulher ou viado. Mas meu lado gay também gosta de mulher”.

+  Apresentador cai no 'Gemidão do WhatsApp' ao vivo e surpreende a todos

“Meu lado feminino é gay entende? [Risos] É sapatão, gosto exageradamente de mulher, queria até gostar menos, mas infelizmente gosto muito [risos]. Até demais. Mais adoro os gays demais”, continuou Eduardo Costa.

“As melhores companhias são dos gays, aliás meus melhores amigos hoje em dia são gays, são bem mais verdadeiros, e eu os chamo de viados ou viadas mesmo, beijo mona”, finalizou ele.

+  Vídeo mostra Fernanda Lima e Hilbert comendo placenta da filha

Confira a resposta que Eduardo Costa dá ao observador na web, supondo que seja um “semigay”:

Claudia Raia surpreende ao revelar relacionamento secreto com Faustão e paixão por Jô Soares: ‘Anjo’

Após publicar um livro de memórias, a atriz Claudia Raia deu uma entrevista neste último domingo (8) ao “Fantástico”, comentando sobre sua carreira na emissora Globo e relacionamentos amorosos com famosos ao longo de seus 53 anos de idade. O que causou uma surpresa para o público foi a confissão sobre o apresentador Fausto Silva; na ocasião, Claudia também definiu Jô Soares como um “anjo”.

+  Mãe de Viih Tube é ameaçada e expõe mensagens: 'Matar com um tiro'

De acordo com as confissões de Claudia Raia, o namoro que teve com Faustão foi uma iniciativa do apresentador. “Rolou isso mesmo lá em 1990/1991. Teve todo esse momento, todo esse movimento, todo esse empenho. Foi uma tentativa dele de romance, mas acabou não acontecendo. Virou uma grande amizade, e a gente nunca mais se desgrudou”, revelou…


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário