Carregando Notícia
Notícias

Ela pensou que estava grávida por causa do tamanho da barriga, mas a verdade é assustadora

Barriga de jovem ficou do tamanho de uma bola de futebol e não era gravidez.

A gravidez pode ser considerada um momento único e o mais mágico na vida da mulher que deseja ser mãe. Carregar um bebê na barriga por nove meses traz um misto de sentimentos e emoções, que é compartilhado entre mãe e filho. A gestante pode até passar por uma série de incômodos, que homem nenhum pode imaginar o que é. Apesar disso é reconfortante saber que uma vida está sendo gerada no ventre. Uma mulher pensou que estava nesse estado interessante, porém, descobriu uma verdade assustadora.

PUBLICIDADE

Hollie Welham, que tinha apenas 21 anos de idade na época, imaginou que estivesse grávida quando ela começou a sentir náuseas no começo deste ano, porém, pouco tempo depois ela descobriu a verdade terrível, que com certeza vai te deixar de boca aberta. Acontece que, quando todos os testes de gravidez deram negativo, a jovem foi encaminhada para um exame de ultrassom em um hospital, pois seus sintomas continuaram a piorar: incluindo cólicas severas, [email protected] e dor nas costas.

Os profissionais que a atenderam descobriram que ela não estava carregando nenhum bebê, mas sim um grande e perigoso cisto estava crescendo em seu ovário direito. Enquanto esperava pela cirurgia para tirá-lo, Hollie viu seu estômago crescer initerruptamente a cada dia e ficando com um corpo de mulher que estava grávida.

Quando ela foi enfim submetida à cirurgia em maio de 2022, o cisto havia crescido para 27 centímetros, ou seja, ficou maior do que uma bola de futebol e o seu estômago aumentou bastante de tamanho devido ao acúmulo de líquido dentro da barriga.

Um médico cirurgião que trabalhava no Hospital Musgrove, em Taunton, tirou com sucesso o cisto, além de retirar também o ovário direito e a trompa de Falópio, e Hollie voltou ao tamanho normal de uma garota de 21 anos de idade, nem parecendo que ela já foi acometida pelo terrível problema de saúde.

“No começo, pensei que estava grávida. Todos os sintomas apontavam para isso porque meu estômago estava crescendo a cada dia – como um inchaço. Eu não posso acreditar o quão grande minha barriga ficou – eu parecia ter nove meses”, disse ela em uma entrevista. O caso de Hollie repercutiu em todo o planeta. No Brasil esteve em sites e revistas especializadas no assunto, como a Crescer, que faz parte do Grupo Globo de Comunicações.