Carregando Notícia
Curiosidades

Ela sentiu uma coceira na cabeça, o que o médico encontrou dentro do cérebro dela vai te surpreender

Uma mulher de 62 anos, ao chegar ao hospital por causa de uma coceira que a acompanhava há muito tempo, passou por uma situação muito preocupante.

Hoje, falaremos da história de uma mulher de 62 anos, que chegou ao hospital sentindo uma forte coceira na cabeça que já a acompanhava há muito tempo e passou por uma situação muito preocupante em sua vida. Fique conosco até o final e entenda toda essa história.

PUBLICIDADE

A mulher dessa história que imaginava que a coceira na cabeça fosse ser algo bem simples, durante uma simples consulta de rotina, foi muito surpreendida pelos médicos com algo que era muito mais sério e repugnante do que ela imaginava. Várias larvas grandes puderam ser vistas em seu corpo através de uma longa bateria de exames feita pelo médico. A mulher ficou muito surpresa com a descoberta das larvas.

A mulher de 62 anos é uma americana que mora em na cidade de Nova York, ela contou que saiu de férias para a Colômbia, na capital Bogotá, e lá a mulher ficou cerca de dois meses na cidade, quando então resolveu voltar para o campo, a coceira aumentou muito e não parava mais de incomodá-la.

Assim a coceira ficou insuportável, a mulher decidiu que iria procurar por atendimento médico, segundo ela, a coceira era tão forte que até a impedia de fazer as mais simples tarefas domésticas, todas as coisas que ela mais amava, pois segundo ela sempre fez isso com muito carinho.

No hospital, com um dermatologista a acompanhando, a mulher confessou para os médicos que sentia uma sensação de formigamento muito forte toda vez que se coçava. No mesmo dia, os médicos acabaram notando que ela tinha cerca de 6 caroços na cabeça e também notaram que estava saindo vazamento de fluido deles.

No entanto, foi somente após os médicos fazerem uma investigação um pouco mais completa e cuidadosa, que eles conseguiram finalmente perceber que esses corpos estranhos estavam se movendo na cabeça da mulher. Mais precisamente, esses objetos que se mexiam na cabeça da mulher estavam simplesmente vivos. Logo após, os médicos descobriram que a causa da coceira eram diversas larvas, sendo assim, uma incisão foi anestesiada com lidocaína e todas as larvas foram imediatamente removidas da cabeça da mulher.

Por isso, é muito importante consultar o mais rápido possível um dermatologista, assim que surgirem os sintomas de coceira no couro cabeludo, para imediatamente identificar a causa e iniciar o tratamento adequado e mais rápido possível.