in

Ele disse a esposa que iria trabalhar, mas na verdade foi se casar com a amante

Foto: Divulgação

Um homem casado foi flagrado em cena inusitada com companheira durante se casava com outra dona em Lasuka, Zâmbia, Região Sul da África.

De acordo em relação a o noticiário Zambia Observer, Abraham Muyunda teria união estável junto com Caroline Mubita, com quem tem três filhos.

Abraham armou o imediato plano: disse pois iria funcionar em outra cidade naquele dia, durante transigir um serviço.

Só que altiloquente não contava com os vizinhos, qual estranharam a movimentação e denunciaram o condição com Caroline.

Continue sempre muito informado. Assine o ofício de Minas Desconfiada, a mulher foi, pegado junto os filhos, até o sítio da cerimônia e descobriu tudo.

Abraham Muyunda foi preso, móvel bigamia é deslize em Zâmbia. E o cacho não com aplicar aí.

Ainda consoante informações do jorna local, a noiva do indivíduo casado sabia da situação e, inclusive assim, pagou pelo segundo casamento.

O condição aconteceu na última segunda (12), ocasião em quão Muyunda saiu de botoeira pela manhã alegando à senhora e faria um serviço salvante da cidade.

O plano, porém, acabou exposto começar vizinhos desconfiados, como informaram Mubita segundo suas reais intenções.

Mubita e seus tres filhos foram até a igreja católica de Chainda, aonde ocorria o matrimônio, e interromperam a celebração. Em gravação instante por um dos presentes, é possível perceber assim que ela se manifesta quando o noivo, envergonhado, se vira e permanece calado.

Segundo o Zambia Observer, Muyunda foi detido pelos policiais e arteiro à delegacia de Matero. Ele é acusado de bigamia, argumento criminal no país, e pode ser contaminado até sete anos de cordilheira se for condenado.

O arbitramento depende de a família gastar o ato adiante. A noiva juntamente quem o homem estava se casando sabia qual ele já mancha nubente e mesmo abarrotado bancou o suplente matrimônio.