Eles tem inveja de mim, no Brasil não existem homens como eu, diz Thammy Miranda

Bem, Thammy Miranda está sempre envolvida em polêmica após polêmica. Com estas palavras, recentemente questionado sobre sua masculinidade, ele declarou: “Eles têm inveja do grande homem que me tornei.

Não há homens como eu no Brasil. Muitos homens ficaram chateados com sua atitude. Além disso, ela também foi questionada sobre seu filho e então disse: “Eu sou apenas o pai que todos deveriam ser.

Pelo menos tenho um pai que gostaria que todos os filhos tivessem, que é atencioso, atencioso, atencioso, que cuida, ensina, pune quando precisa, que dá vida ao filho. Ser o pai atual faz a diferença. ”

+  Sobrevivente do acidente entre ônibus e caminhão em SP conta que precisou passar por cima das pessoas mortas para sair do local

Thammy Miranda diz “Eles têm inveja de mim. No Brasil, não existem homens como eu”

Thammy Miranda declara: “Eles estão com ciúmes de mim. Não existem pessoas como eu no Brasil ” A artista também aproveitou para cutucar homens que zombam de suas esposas ou as abandonam]

“O pai do meu filho sou eu, que acordo de madrugada para dar à minha esposa um copo d’água, que fiz de coração, porque não sou milionário. dê-lhe o melhor tratamento possível. ” Como todos sabem, a esposa de Thammy fez tratamento em Miami para engravidar. Na verdade, todas as etapas do tratamento foram compartilhadas com os seguidores nas redes sociais, incluindo a divulgação do sexo da criança.

+  Vídeo mostra primeira live da pequena Fabíola com a família e comove a todos

Tudo começou com a seleção de 14 homens para a campanha do Dia dos Pais. Entre os famosos estava o nome de Thamma Miranda. Pronto. Foi o suficiente para que a ação da Natureza se tornasse viral.

O ator que é pai do menino Bento, de 6 meses, tornou-se alvo de crimes transfóbicos nas redes sociais, enquanto a multinacional de beleza vivencia uma pequena tentativa de boicote. Resultado da ação negativa? Contrário….

+  Suposta amante de Gusttavo Lima faz confissão pública após pegação com cantor vazar: “Foi infeliz”...

“Quantas casas os pais abandonaram? Incontáveis. Nossa sociedade não vê o pai como uma pessoa tão importante quanto a mãe na criação e educação dos filhos.

E o objetivo de nossa campanha é valorizar os pais que criam, cuidam e amam. Esse era o nosso ideal original. Thammy é um exemplo de pai atual, ativo, amoroso e atencioso. É seu direito ser trans, e isso não o torna um pai melhor ou pior, mas sua relação com a criação de um filho. “..


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário