Em áudio emocionante, mãe de Paulo Gustavo narra últimos momentos do filho: ‘Até apagar a última luz’

O Brasil amanheceu em luto com a perda do saudoso ator Paulo Gustavo, o artista se foi deixando um vazio no coração de todos, amigos, familiares e fãs ficaram enlutados com a terrível perda. O humorista, vale lembrar, vinha se tratando da covid-19 há 40 dias, em um hospital particular no Rio de Janeiro e passou por altos e baixos.

Desde o dia 13 de março, o nome do ator virou notícia em diversos sites e jornais, a cada nova informação os fãs ficavam em alerta total, quando o artista apresentou uma melhora singela, os internautas vibraram junto com a família do artista.

+  Duda Reis solta o verbo e afirma que amizade Entre Nego do Borel e Anitta era apenas por interesse: 'Vivia falando mal dela'

Com a partida precoce de Paulo Gustavo, sua mãe, Déa Lúcia, chegou a fazer um desabafo de partir o coração de todos. “Primeiro quero agradecer a vocês todas as orações que fizeram esse tempo todo. Infelizmente o caso dele… o cérebro está parado”, enfatizou a mãe do humorista visivelmente abalada. 

“E como eu me lembrei que ele gosta muito do teatro, que tudo dele é com muita luz, com muito brilho, muita emoção, nós, da família, estamos no quarto até apagar a última luz e fechar a cortina, mas ainda não fechou, então reza para Deus acolher a alma dele, para ele estar bem no mundo espiritual, ser bem recebido. Mas, por enquanto, o coração bate… Estamos aqui, rezando e pedindo”, enfatizou a Déa Lúcia.

Vale lembrar que no domingo Paulo Gustavo, estava bem, entretanto ele apresentou um agravamento em seu estado de saúde que agiu de forma muito rápida e pegou até os médicos de surpresa. O mal súbito foi o que levou o artista aclamado por milhões de pessoas ao óbito, Paulo Gustavo foi diagnosticado com uma embolia pulmonar.

+  BBB21: Tiago Leifert 'manda a real' destruidora para Viih Tube e Lumena ao vivo

O desabafo da mãe do artista gerou uma onda de comoção entre os internautas e acabou viralizando, dona Déa recebeu uma enxurrada de mensagens de carinho e conforto neste momento de pesar.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário