Em troca de mensagens, irmã de Agnaldo Timóteo afirma que o artista foi assassinado

O cantor Agnaldo Timóteo foi mais uma artista que morreu vítima do coronavírus, após ficar dias na UTI de um hospital, deixando milhões de fãs enlutados por sua perda, entretanto o nome do famoso, não saiu das manchetes até o momento, por conta de uma guerra na sua família. 

A família de Agnaldo Timóteo briga por conta dos 15 milhões do ator, sendo que metade ele deixou para sua filha adotiva de 14 anos de idade. E o embate vem rendendo o que falar na web.

+  Luto: Ator querido sofre infarto e morre após descobrir que estava com 'Covid-19'

Keyty, ficou como dona de 7,5 milhões e acabou se tornando alvo de críticas e intrigas segundo relatos, pois os familiares do cantor, não conseguem aceitar o testamento deixado por Agnaldo Timóteo, o restante será dividido entre a família do artista.

Entretanto agora, uma nova informação deixou todos de queixo caído, Ruht uma das irmãs do cantor, que sempre está no meio das confusões chegou a afirmar que seu irmão foi morto. Na última semana, Ruth gerou revolta ao falar que Keyty teria saído do lixo e para lá que ela deveria voltar.

+  Com pulmões afetados pela Covid, Geraldo Luís é internado em São Paulo e estado de saúde inspira cuidados

A fala para lá de polêmica fez acender um problema envolvendo a morte do cantor, até porque todos sabem que o cantor morreu de covid-19 e estava internado em uma unidade hospitalar. No entanto, por meio de uma troca de mensagens com o jornalista Luiz Bacci, ela ressaltou que seu irmão foi assassinado.

 “Vou arrematar… Meu irmão foi assassinado”, disparou Ruth, para o apresentador Luiz Bacci, o jornalista mostrou as mensagens em seu telejornal e agitou os brasileiros.

+  Vai ser retirada do reality? Pocah desmaia no BBB21 e participantes entram em desespero

O jornalista, afirmou que Ruth o advogado de Agnaldo, passou covid-19 para seu cliente intencionalmente e que o mesmo se negou a ajudar, e por conta da demora em prestar o socorro, Agnaldo já chegou no hospital muito afetado pela doença, que afeta seus pulmões. Ruth culpa o advogado do irmão por Agnaldo ter morrido.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário