Entenda o porque a Missionaria da assembleia de Deus se jogou da ponte; “É deixa todos chocados”

Há poucas semanas, um missionário da Assembleia de Deus apareceu nas redes sociais após saltar de uma ponte no Rio de Janeiro. A mulher foi identificada como Maria Helena, e as pessoas que eram próximas na época gravaram toda a ação em vídeo. Helena decidiu pular da Ponte Madureira, localizada próximo à rodoviária Novo Rio, e algumas informações sobre a missionária foram divulgadas, como o local onde ela morava.

Descobriu-se que Maria morava na Vila Kennedy, famosa localidade da zona oeste do Rio de Janeiro. A freira disse estar muito triste, lutando contra uma depressão muito forte. Incapaz de suportar a doença que a atormentava por tanto tempo, ela decidiu pular da ponte para acabar com sua vida e, portanto, com tudo que a atormentava.

+  Professora é filmada jogando desinfetante de casa nos alunos deficientes que vestiam máscara de forma errada

O motivo do suicídio do missionário é exposto e chocado para os pastores. O missionário se joga de uma ponte madura e no início de abril deste ano chocou o mundo do Evangelho. A missionária identificada como Maria Helena era da Assembleia de Deus e há muitos anos estava deprimida e havia se jogado do viaduto.

O vídeo da missão é reproduzido no mundo chocado com o evangelho na ponte. Sites locais relataram que a missionária estava deprimida e queria acabar com os problemas que ela estava enfrentando, até o momento não temos informações sobre o que realmente fez a missionária pular da ponte.

+  Aos 38 anos, ator é encontrado morto em hotel; fãs lamentam o ocorrido

No ano passado, relatamos sobre missionários que também vêm da igreja da congregação de Deus, que se suicidaram em sua própria casa, sem conseguir superar boatos na igreja. Nas igrejas evangélicas pouco é dito sobre este tópico muito controverso DEPRESSÃO, alguns cristãos acreditam que a depressão é a causa de Satanás e os cristãos não podem sofrer por causa disso.

+  Pastor evangélico abandona igreja e foge com mulher de fiel

No entanto, as igrejas evangélicas permanecem em silêncio sobre este assunto porque as igrejas evangélicas estão cheias de pessoas com problemas e depressão, enquanto os pastores ou líderes da igreja não abordam as pessoas que vivenciam esse problema, especialmente muitos cristãos.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário