Escândalo : Irmã de Gusttavo Lima desabafa e diz “não vivo às custas dele”

Mais um episódio com o cantor Gusttavo Lima tem repercussão nas redes sociais. Desta vez, a irmã da artista, Roseli Lima, usou a internet para contar sobre seu relacionamento. A irmã mais velha da cantora gravou um vídeo chocado e triste em que pedia às pessoas que não a seguissem nas redes sociais por causa de seu irmão. “Se você gosta de mim por mim, por favor, fique. Mas se isso é só pelo Gustavo, deixa eu seguir.

Estou farta de rótulos, cansei de ser irmã do Gusttavo Lima. Não sou irmã do Gusttavo Lima, sou Roseli. Eu não tenho que viver na sombra de ninguém. Antes dele, já existia há 10 anos – disse ele.

+  Moradora de rua come cérebro de vítima de acidente de trânsito

Roseli Lima é uma mulher de negócios do setor de confecções e beleza e tem usado seu espaço nas redes sociais para esclarecer dúvidas de observadores que acreditam que ela vive às custas de seu famoso irmão. “Se ele me jogasse com certeza, eu não teria um padrão de vida tão simples como o meu.

+  Vídeo: Durante briga em hospital público, PM saca arma contra médico

Aqui nada vem de ninguém, não há doação, não há amor de ninguém, nós também somos funcionários. Todos os dias recebo relatos de pessoas que acham que posso fazer qualquer coisa com o Gustavo. Se quero falar com o Gustavo, terei de tentar por meses ”, detalhou. Por fim, a irmã do embaixador explicou que sua vida sempre fora comum e simples. “Sempre tive uma vida normal e desejo-lhe todo o sucesso do mundo.

Ele tem um estilo de vida diferente do meu. Acho que ele tem pouco tempo para arrumar tudo, temos que ser capazes de entender o lado dele – observou.

Veja tambem 

Gabriela Schmitz ‘famosa TikToker’ cometeu suicídio aos 14 anos

Estado de saúde de Silvio Santos preocupa a todos “Será o fim?”

Homem abandona esposa em parto de gêmeos para ir ao trabalho: “Não havia nada que eu poderia fazer”, diz pai

 


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário