in

Escândalo nos bastidores da Record é revelado

Como é de conhecimento da público, inúmeras emissoras estão, no momento, realizando rígidos controles com o intuito de frear a contaminação do novo coronavírus. No entanto, de acordo com as informações do site Área VIP, tal prática nas está acontecendo na emissora Record TV.

Os boatos que circulam informam que os protocolos de distanciamento social e de segurança para conter a pandemia da Covid-19, na emissora, está ‘deixando a desejar’.

Tais informações foram expostas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’.

Um dos quadros de maior sucesso do canal, sem dúvidas, é o reality rural ‘A Fazenda 12 e o programa ‘A Hora do Faro’. A atração apresentada por Rodrigo Faro vem entrevistando os eliminados da ‘Fazenda’, dando bastante dor de cabeça para a produção do programa. Isso tudo devido ao protocolo de segurança estar funcionando apenas quando as câmeras estão desligadas. Após, os participantes se beijam e se abraçam, ignorando o fato da Covid-19, no momento, estar sendo um problema.

Ainda segundo as informações concedidas pela jornalista, os produtores da atração se mostram preocupados, pedindo para que eles não se beijem e se abracem. No entanto, tais pedidos acabam sendo em vão.

Bruno Gagliasso elege Jojo Toddynho como favorita em ‘A Fazenda 12’

Tendo recordes de audiência, o reality show ‘A Fazenda 12’ está dando o que falar nas redes sociais e, até mesmo quem ‘jura’ que não está assistindo o programa, acaba comentando sobre os acontecimentos da atração. Durante a madrugada desta quarta-feira (4), o ator Bruno Gagliasso surpreendeu seus fãs e seguidores com uma publicação realizada em sua conta oficial no Twitter.

O ator realizou uma brincadeira no momento em que o programa estava decidindo ‘A Roça’, disparando: “kkkk eu não to perguntando da Roça, mas se estivesse: JOJO CAMPEÔ.

Após, um dos seguidores decidiu perguntar se o contratado da Rede Globo assistia o reality:  “Brunoooo, vc assiste”, questionou. De forma imediata, o ator respondeu: “Não”.