Carregando Notícia
Curiosidades

Essas 10 imagens confusas vão destruir a sua infância; a última dá até medo

10 imagens bastante confusas que vão destruir a infância de qualquer um.

A infância pode ser considerada a melhor fase da vida de alguém, isso todo mundo há de concordar. Além disso, boa parte dessas pessoas sentem saudades do tempo em que a única preocupação era ir para a escola e não perder o horário do programa favorito na televisão, uma vez que a internet não era acessível e só havia conteúdo na TV. Muitas dessas animações fizeram parte da infância de milhões de brasileiros e até hoje são assistidos e lembrados.

PUBLICIDADE

Porém, na infância, muita gente deixava passar alguma coisa despercebida, só notadas depois de adultos. Os olhos puros de uma criança só conseguem enxergar o lado bom das pessoas e das coisas, começando a mudar na adolescência, que é quando a ingenuidade vira malícia. Existem também coisas que vemos quando criança, que só na puberdade é que iremos entender o que é.

Essas 10 imagens comprovam que você as via de um jeito na infância e que agora estão bem diferentes de como eram. A imagem abaixo mostra dois personagens de desenho animado descobrindo juntos a puberdade.

Essa segunda imagem mostra o personagem He-Man com uma garotinha na frente dele, montados no Gato Guerreiro, tornando uma foto inaceitável nos dias de hoje.

Essa imagem do Pato Donald e do Pateta, ambos da Disney, representam que eles estão fumando ervas proibidas.

O Ursinhos Carinhosos era de uma animação considerada fofinha e muito famosa, porém, algumas imagens são pesadas.

Esse personagem da Vila Sésamo está cultivando uma plantinha diferente, que muita gente já sabe do que se trata.

Já nessa sexta imagem, esse personagem mostra que consumiu a plantinha da foto acima.

Essa imagem do Bob Esponja, fora de contexto, pode ser o retrato de uma cena digna de sites adultos.

A Turma da Mônica também não escapou dessas comparações. Essa cena de Cascão dizendo que está dolorido, pode indicar que Jeremias fez algo a mais com ele.

Essa foto do desenho Du, Dudu e Edu pode ser o flagra de um momento de descobertas entre duas pessoas.

Por fim, essa imagem de um desenho japonês mostra essa personagem fazendo muito mais do que ajeitar a calcinha.

O maior problema disso tudo é que quanto mais velha a pessoa fica, mais ela começa a ver maldade em imagens. Isso não é algo ruim, infelizmente essa é a tendência, pois a pessoa pode ter vivido alguma situação que a faz lembrar daquele momento como outra coisa.