Ex-modelo fica pobre, perde os dentes e é flagrada procurando comida no lixo


O mundo dá muitas voltas e isso é algo que não podemos discutir, uma renomada modelo pode servir de exemplo para esta frase, tudo porque a musa das passarelas, teve uma foto sua viralizada e agitou os internautas, agora ex-modelo ela foi flagrada vivendo em meio ao lixão. A jovem Loni Willison, chocou a todos por sua condição atual.


O caso que aconteceu nos EUA acabou tendo grande repercussão em todo o mundo, segundo relatos Loni Willison está sem um lugar para morar desde 2016, quando ela acabou quebrando. Agora a maneira que vive é de partir o coração.

+  Público pede expulsão de Biel após o cantor quebrar objetos na sede

De acordo com os tablóides a ex-modelo vem vivendo na rua desde que perdeu tudo, ela era casada com um renomado ator da série Baywatch e encantava a todos por sua beleza. Loni Willison foi esposa do ator Jeremy Jackson, que trabalhava em uma série de grande prestígio nos Estados Unidos.

Agora com suas imagens sendo vistas por todo o mundo o nome de Loni Willison foi parar nos assuntos mais comentados das redes sociais, na foto ela surge completamente apática e diferente de quando estampava revistas famosas, de acordo com relatos a modelo chegou a sofrer um colapso nervoso e por conta disso ela perdeu tudo e estragou sua carreira.

+  Rede Globo anuncia substituto de Faustão e escolha choca todos; veja quem é

Loni Willison vive pelas ruas de Los Angeles, e praticamente ninguém a reconhece mais, a musa acabou perdendo alguns dentes e ficou ainda mais magra por conta da escassez de comida. O caso da ex-modelo gerou grande comoção em todo o mundo, e os internautas foram atrás de mais informações sobre a vida da loira.

A ex-famosa chegou a bater uma papo com o jornal local, The Sun e afirmou que ficou presa neste estilo de vida, no caso vivendo nas ruas, pois não deseja ser ajudada pelos outros. Segundo a ex-modelo, ela temia que as pessoas pudessem ser prejudicadas por ela e por conta disso se isolou.

+  Vídeo: Integrante da Pipoca fica louca pelo cantor Fiuk e fala até em casamento 'carne e unha'

PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário