Ex mulher de Luciano Camargo, ataca Luan Santana e insinua que o cantor é gay


As tretas envolvendo Cleo Loyola, a ex esposa de Luciano Camargo, ficam cada dia que passa mais curiosas  e atingem novas pessoas.
Agora Cleo resolveu atacar Luan Santana com duras criticas e até mesmo deu a entender que Luan seja gay.


A pastora já vem causando polêmicas a muito tempo ao divulgar supostas orgias sexuais de seu ex marido, mas no entanto agora Cleo Loyola resolveu voltar a sua atenção para o sertanejo Luan Santana.
A pastora que faz uso constante das redes sociais gerou uma grande  polêmica ao compartilhar um post do jornalista Hugo Gloss.

+  Rapper faz brincadeira após corte de cabelo no BBB21: 'Para eu sair bonito?'

O jornalista afirmou que Luan Santana e Giulia Be estariam se aproximando após alguns boatos de uma suposta traição por parte de Luan Santana.
O jornalista ainda mencionava o comentário de uma de suas seguidoras que havia dito:  “Uma mulher nunca cisma com outra atoa”.

Mas o que chamou a atenção foi a insinuação da pastora que havia dito que escutou comentários sobre o fato de que Luan possa ser gay.
Ela ainda pediu a opinião dos seu seguidores ao perguntar se ele sabiam deste “bafão”.

+  Boninho se justifica depois de anunciar fim de novas edições do BBB e agita internautas

Cléo Loyola havia feito seus últimos ataques venenosos no último dia dos namorados contra o seu ex marido, de lá para cá essa foi sua primeira aparição para falar mal de algum famoso.
A pastora andava com sua imagem bem apagada e isso pode ser notado nas últimas eleições,  ela concorreu a um cargo de vereadora na cidade de  Aparecida de Goiânia, mas recebeu apenas 37 votos.

+  'BBB 21': Fiuk se oferece para tirar roupa de Juliette e sister aceita; confira

Os internautas debochada muito do fato alegando que nem mesmo os membros da igreja onde ela prega votaram nela por a conhecerem.

Até o momento Luan não se manifestou para responder os boatos de Cleo Loyola e segundo alguns colunistas pide ser que ele nem queira perder tempo respondendo para Cleo as informações levantadas pela pastora.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário