Ex padrasto de Neymar, Tiago Ramos ameaça se jogar de prédio

O modelo Tiago Ramos, que ganhou destaque nacional ao se relacionar com a mãe do jogador Neymar Jr., apareceu nesta quinta-feira (19). Mudado, ele foi às redes sociais para dizer que seria expulso do prédio e falou sobre episódios relacionados ao seu nome nos últimos meses.

“Sonhador, ele nunca fez mal a ninguém. A mídia está suja, nós fazemos parte dela. Nunca quis a fama, apenas o sucesso de ser melhor. A culpa não é da mídia, mas das eleições que ela fez. Ele está muito magoado, mas vai se levantar ”- disse a modelo em seu perfil no Instagram, falando sobre si mesma na terceira pessoa.

+  Policiais vão realizar batida, são confundidos com strippers em festa de swing e o clima esquenta

Mais cedo, em comentários em um dos sites de fofoca, Ramos falava de seu relacionamento com Nadine Gonçalves, mãe da camisa 10 da seleção brasileira – ele respondeu em perfil que dizia ter abusado durante o namoro.

“Insultando você, porra. Todas as mentiras, ela estava feliz. Acabei sendo uma pessoa difícil. Eles são uma família unida e bem cuidada. Eu não machuquei ninguém além de mim mesmo, ele disse.

+  Vídeo revela o que Maradona desejava ter escrito em sua lápide e comove todo o mundo

Segundo Tiago Ramos, a modelo está no hospital. “O caso dele é sério. Muito sangue. Ele só disse um nome, só queria ajuda “, diz nota divulgada em suas redes sociais.

Na noite de quarta-feira (18), a modelo também usou o Instagram para entrar em contato com Leo Dias, colunista da Metrópoles. Ele revelou os vídeos que ameaçavam cair da varanda e mostrou mensagens enviadas ao jornalista. “Vou ser expulso do prédio hoje”, disse ele em um deles.

+  Barbaridade: Homem mata o filho de apenas 2 anos com golpes de facadas

 


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário