Exclusivo: Gusttavo Lima já pensava em se separar desde o início do ano

Nos últimos dias, o cantor sertanejo Gusttavo Lima vem passando por momentos complicadas em sua vida. Desde o momento em que decidiu colocar um ponto final em seu relacionamento com a modelo Andressa Suita, o famoso não teve pausas das redes sociais e da mídia, com seu nome sendo comentado todos os dias em sites de fofoca.

Tal fato, não é à toa. A cada dia que passa, Gusttavo Lima é envolvido em novas polêmicas relacionadas com o término de seu casamento. Agora, o sertanejo, mais uma vez, está envolvido em outro burburinho.

+  Ex-BBB Daniel mostra mensagem de flerte que recebeu de Gil e demonstra apoio a brother: 'Tem meu apoio'

De acordo com as informações concedidas pelo jornalista Leo Dias, do site Metrópoles, o cantor já estava pensando em colocar um ponto final no relacionamento desde o início de 2020. Um dos motivos para isso, de acordo com as notícias do site, é o fato de que a família de Andressa Suita se mostrava exageradamente presente na vida do casal.

Vale ressaltar, também, que a família da modelo morava na mansão do casal, junto de Gusttavo e Andressa. Em uma conversa realizada para o site Extra, uma fonte próxima dos famosos decidiu dar mais detalhes sobre o término do casamento.

+  Rodrigo Sant’Anna, Gianecchini, Marco Nanini assumem sua sexualidade mais um outro famoso que você jamais poderia imaginar

De acordo com a fonte, Gusttavo Lima estava se sentindo sufocado. “A mãe estava sempre na casa deles, assim como os irmãos, Gusttavo não tinha liberdade e espaço. Se sentia sufocado”, disparou.

Não parando por aí, foi informado, ainda, que o ‘Embaixador’ não tinha momentos de sossego com a família de Andressa Suita no local: “A vida de casal era rara. Como antes ele viajava demais não sentia tanto, mas com a quarentena, apesar de viver numa casa enorme, passou a incomodá-lo não ter privacidade. A própria família de Gusttavo mora em Minas Gerais e não é de ficar indo até sua casa à toa”.

+  Neguinho da Beija-Flor é internado às pressas em hospital e estado de saúde é divulgado

Nova mansão de Gusttavo Lima tem elevador para carro e 4 suítes

Após as polêmicas envolvendo seu término com Andressa Suita, Gusttavo Lima, agora, está residindo um novo lar. Segundo as informações de Leo Dias, o sertanejo, agora, mora em no comdomínio chamado “Victorian Living Desire”, em Goiânia (GO). O novo apartamento do cantor está avaliado em r$ 7 milhões de reais.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário