Exclusivo: Veja o paradeiro de Paulo Cupertino até o início desta semana

Recentemente, os jornalistas da emissora RecordTV descobriram o paradeiro de Paulo Cupertino. O rapaz, acusado de ter assassinado Rafael Miguel e os pais do ator, durante junho de 2019 estava escondido na cidade de Eldorado, localizada no Matro Grosso do Sul, fugindo horas depois da chegada dos policiais do DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa). A reportagem realizada pela jornalista Thaís Furlan foi ao ar no programa “Domingo Espetacular”.

Estando foragido há mais de um ano, Paulo Cupertino foi localizado, até terça-feira (27), no Mato Grosso do Sul.

+  Vacina chinesa é segura e começa a ser produzida este mês, diz diretor do Butantan

Nos últimos dias, duas notícias movimentaram as buscas pelo infrator, sendo uma verdadeira e uma falsa. Durante a última segunda-feira (26), a emissora RecordTV havia relevado que o assassino conseguiu tirar um RG oficial, fazendo o uso de dados falsos no interior do estado do Paraná. Dois dias após, a prisão de Cupertino foi alarme falso.  

Em uma entrevista concedida ao repórter André Azevedo, contratado pela Record TV, o irmão do assassino afirma não saber do paradeiro dele, revelando, ainda, que teria dúvidas ao revelar o local em que Paulo Cupertino estivesse, caso tomasse conhecimento do fato. O irmão do infrator pontuou: “Não vou responder nada, porque para responder eu teria que saber. Qual seria minha reação ao saber a responder? Porque é difícil, pelos dois lados é difícil”.

+  Mulher ateia fogo no marido após ele ter recusado beijo em público

O irmão de Paulo Cupertino, José Matias Cupertino, atualmente reside em Apucarana, no Paraná, cidade localizada à 77 km de Jataizinho, local aonde Paulo tirou um RG falso. De acordo com as informações, José Matias foi a única pessoa que teve contato com o foragido.

Infância

17 anos mais velho que Paulo, José Matias informou que seu irmão caçula semrpe se mostrou uma pessoa nervosa. De acordo com as palavras do rapaz, o irmão possuía uma personalidade brava e revoltada ao extremo, explodindo com uma grande facilidade. “Pra ele, um pingo era um temporal”, afirmou José Matias.

+  Após sofrer queda em seção de votação, eleitora tem que votar em cima de uma maca

PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário