in

Fábio Assunção massacra Bolsonaro e afirma: ‘com certeza sou a favor do impeachment”

O ator Fábio Assunção tem mostrado sua revolta sobre a postura do Presidente Jair Bolsonaro em relação ao combate a Covid-19. 
Isso começõu após Bolsonaro fazer um pronunciamento comparando o coronavírus a uma ‘gripezinha’, causando indignação em vários artistas em todo o Brasil.

Em uma entrevista ao jornal Veja de SP, Fábio afirmou que é sim a favor do impeachment de Jair:  ” Não sou a favor da eleição dele. Com certeza, sou a favor do Impeachment. Não há nada que ele tenha construído na direção do ser humano. Tudo que ele constrói é ódio” disse o ator e não parou por aí.”

O ator global ainda relatou que o que mais o incomoda na postura que Jair vem tendo é ser contra as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde), orientando as pessoas a não levar a sério o isolamento social, reabrir os comércios e as escolas públicas e privadas .

Fábio disse que se tivesse pessoas junto a ele, até participaria dos panelaços contra Jair Bolsonaro, manifesto que toda vez que o presidente parece em rede nacional milhares de pessoas em todo Brasil faz panelaço pra demonstrar seu apoio contra ele.

Sobre a atual situação da política no país, Fabio afirmou que não temos um bom chefe a de estado, e que não há um governo que saiba realizar um bom planejamento estratégico.  

Sobre os sentimentos que afloraram nesta pandemia, o ator global disse que tem sentido muito medo e angústia, mas que sentia que o mundo estava caminhando para o fim com tanta violencia e ódio causando tensão na maioria da população.

Segundo ele essa pandemia está sendo um divisor de águas para a humanidade, aflorando sentimentos bons de solidariedade e humanidade nas pessoas, e torce para que isso continue após todo esse caus causade por uma pandemia mundial enfim acabar. 

Lembrando que mesmo depois de ter contraido o coronavirús o Presidente continua fazendo comentários de que a pandemia não era necessária.