Fábio Jr, após anúncio de guerra com Fiuk, explode de ódio e abandona filho: ‘Babaca’

Fábio Jr, após anúncio de guerra com Fiuk, explode de ódio e abandona filho: “Babaca”, o jornalista Erlan Bastos lançou uma bomba ao revelar que o clima na família do ex-bbb Fiuk não é dos melhores.

Contudo na noite da última terça feira, tivemos a final do Big Brother Brasil 21, que terminou com Juliette sendo grande campeã, Camilla de Lucas em segundo, e Fiuk em terceiro lugar, Juliette se tornou a mais nova milionária ao embolsar 1,5 milhões de reais, foi uma noite de muitas emoções.

+  Ana Hickmann consegue fazer o final da internação de seu esposo se tornar presente de Natal e emociona a todos

Porém um dia antes, os participantes tiveram que relatar quais seriam os motivos que os faziam achar merecer o prêmio na final do programa, e Fiuk foi muito questionado por seu discurso, ele falou que sua família passa por uma crise financeira, e que ele inclusive teria tido que vender alguns pertences para conseguir dinheiro.

Entretanto o pai do artista não teria gostado nada da declaração de Fiuk, e quando ele falou do motivo pelo qual merecia ganhar, seu pai inclusive teria quebrado alguns vasos em sua casa, por conta da declaração do filho em rede nacional.

+  Leopoldo Luque, médico de Maradona é acusado de homicídio

Além disso, boatos vazaram e ganharam grande proporção, após o jornalista Erlan Bastos dizer que Fábio Jr recusou gravar um vídeo de apoio ao seu filho na final do reality, ele apenas teria publicado em suas redes sociais um momento partilhado com o filho, e também postado fotos em seu storys.

Segundo informações de Erlan Bastos, o pai de Fiuk estaria disfarçando para não demonstrar desequilíbrio em sua família, mas ele estaria furioso, e teria gerado um climão na família a manifestação do cantor, nas suas redes sociais Fábio Jr disse que ama o filho, e tem muito orgulho dele, finalizou pedindo que Deus o abençoe e oriente, minutos depois, fãs começaram a comentar na publicação, revoltados alguns chamaram Fiuk de babaca e mimado, Fábio Jr não se manifestou.

+  Após separação, atitudes de Gusttavo Lima preocupa amigos próximos, que temem a volta do cantor para hábito 'inusitado'

PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário