Família de Lázaro Ramos é diagnosticada com terrível doença e Brasil entra em oração

Taís Araújo e Lázaro Ramos são bem conhecidos do Brasil por sua fama em novelas, eles sempre viveram juntos com sua família e com muita saúde. Mas dessa vez foram pegos de surpresa com essa doença terrível.

Taís Araújo e Lázaro Ramos anunciaram nas redes sociais que eles e os filhos (João Vicente, de 9 anos) e Maria, de 5 anos Maria Antônia testou positivo para covid-19.

Quando a criança era assintomática e a família isolada, o casal apresentava “sintomas leves”. O casal teve dois filhos. No sábado, 21 de novembro, a notícia os deixou de coração partido, pois eles e seus dois filhos testaram positivo para o coronavírus.

+  Menina de 8 anos escreve carta ao papai noel pedindo leite e pão, "Não tem nada". Brasileiros se comovem

O casal sentiu “sintomas menores” quando a criança não apresentava sintomas e a família estava no fim da quarentena. Eles postaram  fotos em seus perfis de mídia social e com o mesmo texto. Todos cuidados e protocolos estão sendo rigorosamente seguidos por todos nós.

Eles ressaltaram que não é para os fãs se preocupar já que é preciso tempo de recuperação, lamentamos tantas mortes pelo mundo.
“Isso mostra que todos nós ainda precisamos perceber que a pandemia está longe de terminar.

Quando testamos positivo para covid-19, nós e seus filhos João e Maria já estávamos no meio da zona de quarentena acordada. Estávamos isolados, E sujeito a um cumprimento mais estrito. Todas as precauções médicas. ”

Vale lembrar que Taís terminou recentemente a gravação da novela “Amor de Mãe”, interrompida no início da pandemia. O enredo deve ser exibido novamente no próximo ano.

Taís disse em uma entrevista em outubro que o isolamento social é “tensão e desafio”. Ela disse que até começou a considerar a separação.

Em entrevista ao “Papo de Segunda”, pessoas de todo o mundo revelaram: “Não creio que isso vá acontecer. Já estou pensando em morar em um apartamento com dois filhos e dividir a guarda. Já planejei Tudo bem. Nesse ponto. “(GNT).

Ele brincou: “Se o coronavírus muda, geralmente muda.”


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário