Família manda abrir caixão e descobre que ator famoso foi enterrado com vida: “De bruços e com arranhões”

Todos já devem ter ouvido falar, sobre pessoas sendo enterradas vivas, por conta de uma doença que é mais comum do que todos imaginam. Ainda mais agora neste período de pandemia, onde os corpos não podem nem ser velados, devido a alta taxa de transmissibilidade do vírus. Há algum tempo atrás o nome do saudoso ator Sérgio Cardoso surgiu nas redes sociais e virou polêmica, por conta deste assunto.

O artista tinha 47 anos quando sofreu uma parada cardíaca, no entanto, muitas pessoas afirmaram que essa não foi a causa da morte de Sérgio Cardoso.

+  Triângulo amoroso no BBB21? Sarah faz proposta quente para colegas de confinamento

Mesmo nos dias atuais, tem gente que acredita que o ator foi enterrado ainda com vida. Amigos e famosos afirmaram que o artista sofria de catalepsia, doença que simula um estado de morte.

Na época de sua morte, Sérgio Cardoso foi trocado por outro ator, pois estava no meio das gravações de uma novela. Depois de um tempo começou a circular na internet que os familiares do artista haviam pedido a exumação do corpo. e segundo relatos o corpo do artista foi achado de forma distinta dentro do caixão.

+  Silvia Abravanel tem piora da 'Covid-19', precisa ser hospitalizada e alerta: 'Não é engraçado'

De acordo com os boatos Sérgio Cardoso estaria de bruços e com marcas de arranhado em seu rosto, sinais de que o artista estava vivo sob 7 palmas de terra. No entanto isso nunca foi negado ou confirmado pela família. Com a alta visibilidade que o caso teve, o jornal do Fantástico chegou a fazer uma matéria sobre o caso.

Nydia Licia,ex-mulher de Sérgio, bateu um papo com os jornalistas e disparou: “Ele nunca teve catalepsia, certeza absoluta. Não somente jamais manifestou algum sintoma de doença nervosa no período em que estivemos casados nem depois. O povo pode comentar, mas não é verdade”, vale lembrar que a artista já faleceu.

+  Fábio Jr, após anúncio de guerra com Fiuk, explode de ódio e abandona filho: 'Babaca'

Porém uma fonte anônima chegou a fazer graves revelações. “Uma pessoa que ninguém conhece procurou um jornal de Manaus, dizendo que Sérgio havia sido enterrado vivo e que a família teria pedido exumação do cadáver. Imediatamente, a notícia correu o Brasil inteiro”.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário