in

Família proíbe Silvio Santos de retomar gravações antes da vacina para Covid-19

O apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, sempre mostrou um grande apreço por gravas suas atrações e programas na emissora. O empresário, diversas vezes, já deixou claro sua vontade voltar com as gravações, mesmo diante do cenário da pandemia ocasionada pelo novo coronavírus. Em tempos atrás, Silvio chegou até mesmo ameaçar voltar à ativa.

De acordo com as informações concedidas pelo colunista Flávio Ricco, do site R7, a família de Silvio Santos vem demonstrando uma grande preocupação com uma possível volta do apresentador aos estúdios do SBT, preferindo que ele fique seguro em sua mansão. Vale frisar, também, que Silvio está com 89 anos de idade, estando inserido no grupo de risco do novo coronavírus.

Um fator predominante que faz com que os familiares queiram que Silvio fique em sua casa, é o fato do apresentador Ratinhho ter se infectado com a Covid-19 durante a última semana. Diversos outros artistas do emissora SBT, no momento, também estão se prevenindo em suas casas, como o apresentador Raul Gil e Carlos Alberto de Nobrega.

A emissora de Silvio Santos também reiterou que manterá o afastamento de todos os profissionais que estão inseridos no grupo de risco de doença, até que a vacina possa, finalmente, ser aprovada pelo Governo Federal. Deste modo, Silvio Santos deverá continuar em sua residência, não possuindo, no momento, uma data prevista para o seu retorno.

O SBT, agora, está tentando encontrar maneiras para manter a segurança dos profissionais, tentando, ainda assim, bater de frente com a Globo e a Record, que está, gradativamente, voltando parte de suas produções.

O canal vem sendo muito prejudicado na guerra pela audiência do público. Dentre os principais motivos dos baixos números do SBT, estão as inúmeras reprises e, também, o sucesso do reality show “A Fazenda 12”, que vem fazendo com que até mesmo a Globo passe a sofrer para continuar com bons números.

O investimento do SBT em relação aos jogos da Libertadores, ainda não apresentou uma alta significativa para a emissora. Entretanto, há esperança que, agora, os números comece a mulheres, devido aos bons resultados que a competição vem mostrando.