Carregando Notícia
Notícias

Família sai de maternidade com recém-nascido e falece em acidente em São Paulo; bebê está entre as vítimas

Uma família estava em um veículo que sofreu acidente gravíssimo depois de saírem da maternidade.

Uma fatalidade aconteceu com uma família inteira, que estava vivendo um momento que era para ser somente de alegria. Todos os membros estavam voltando de uma maternidade, com um recém-nascido, quando sofreram um acidente gravíssimo em uma rodovia que fica no interior do estado de São Paulo. Inicialmente não foram informados os óbitos da colisão, mais tarde foi divulgado quem foram as vítimas e se o bebê está entre eles.

PUBLICIDADE

O acidente aconteceu nesta última segunda-feira (15) na rodovia Deputado Cunha Bueno, que passa pela região de Pradópolis, município no entorno de Jaboticabal. Segundo as primeiras informações divulgadas, os familiares estavam saindo da maternidade e indo para casa, quando o carro, um Fusca, bateu em um caminhão. Infelizmente, nenhum dos ocupantes sobreviveu ao gravíssimo acidente. Morreram no acidente o condutor do veículo, uma mulher e também o bebê recém-nascido.

Até o momento, não foram divulgados mais detalhes desse acidente que chocou os moradores da cidade. As causas da colisão ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competências e responsáveis para esse tipo de caso. Os moradores de Pradópolis, que tem em torno de 22,2 mil habitantes, ficaram comovidos com essa triste perda um dia depois do Dia dos Pais, comemorado no domingo (15).

Família m0rre em acidente de carro

Habitantes da cidade concederam entrevista e externaram seus sentimentos pela triste perda que abalou a cidade. “Triste, não dá para acreditar. Uma família inteira, muito triste”, falou a estudante Cristiane Oliveira em conversa com o G1. “Ele estava muito feliz com os filhos, Dia dos Pais e acontece aquilo. Está todo mundo em choque aqui em Pradópolis”, falou a dona de casa Rosângela da Silva.

Os corpos dos três familiares foram encaminhados para o Instituto Médico Legal do município de Araraquara, o mais próximo do local do acidente que tem IML. A previsão é que eles tenham sido liberados até a noite desta terça-feira (26) para que a família organize a cerimônia de despedida e o sepultamento, que ocorrerá no Cemitério Municipal da cidade de Pradópolis.

Segurança que morreu em acidente nesta segunda-feira (15) comemorou nascimento do filho um dia antes. Criança e esposa também morreram na batida em Pradópolis, SP — Foto: Reprodução/Facebook

As pessoas que conheciam esse casal disseram que eles estavam passando por um momento único, pois tinha nascido o primeiro filho deles no dia 11 de agosto. A última postagem do pai, Claudemir, um dia antes de falecer, foi para comemorar a chegada do herdeiro. “É o melhor Dia dos Pais. Agora minha família está completa. Seja bem-vindo, Juninho. Obrigado, meu Deus”, escreveu.