Fazenda 12: Mirella forçou uma reconciliação com Raissa e motivo vem a tona

A festa de sexta-feira (30) com o tema "memes" foi instrutiva tanto para o público caseiro quanto para os participantes do reality show A Fazenda 12. Após o efeito sonoro do carro "entrando" no MC, Mirella revelou um comportamento completamente diferente. do que vimos algumas semanas antes. Só faltou pedir desculpas aos animais da caixa. Em um desses momentos, a funkeira decidiu fazer as pazes com sua então rival, Raissa Barbosa.

Enquanto a música tocava e o álcool funcionava, a concorrente A Fazenda 12 tentou se aproximar de Raissa, sua rival no jogo. Raissa até disse a Stéfani que não queria saber de Mirelli por causa de tudo que aconteceu no jogo. Lutas, provocações, surtos e muito mais. Porém, depois da festa, já em uma sala da sede do reality show, funkeira resolveu explicar os motivos pelos quais quer forçar novamente a amizade.

+  Menino de apenas 4 anos desaparece no litoral de SP

Durante a conversa, ela revelou o principal fator para selar a paz com paoa. “Cometemos erros, fazemos bem. Somos humanos, falhamos. Mas apenas uma coisa é diferente de todos vocês aqui. De mim, em relação a mim, segue-se que trabalho com o público externo. Eu tenho fãs Então eu trabalho com essas pessoas, se eu não os tiver no meu programa para consumir minhas coisas, não poderei ajudar minha família. E posso perder tudo. Eu entendo, Mirella revelou a Raissa.

+  SURPREENDENTE! Pomba é detida por policiais transportando 178 pílulas de ecstasy

Em um momento, Mirella se desculpa com Raissa. Ela diz: “Ouça, Raissa, sinto muito. Eu não queria perceber sua fraqueza. No fundo, acho que às vezes você exagera. Mas gosto muito de você, amo você. Sinto muito, do fundo do meu coração. "

Você pode ver que o comportamento de Mirella nos últimos dias em A Fazenda 12 foi diferente. Um dos motivos para essa mudança pode ser um evento relacionado ao carro de som que "invadiu" o entorno da sede de Itapecerica da Serra, com uma mensagem para a funkeira.

No dia 27 de outubro, os torcedores do MC Mirelli desviaram dos guarda-costas e enviaram um carro sônico pedindo que ela ficasse longe dos pedestres Biel e Juliano. Quando todos estavam quietos e confinados em HQ, eles ouviram um barulho. Horas depois, uma mensagem enviada pelo carro foi revelada e lida: “Nota de Mirella: Afasta-te do Biel e do Juliano. Confie apenas em Stéfani. Estamos com você, Sterella (nome do navio entre dois peões) em A Fazenda 12.

+  [Vídeo] Menino de 11 anos torturado preso no barril comia casca de banana e fubá cru

Na web, muitos especulam que Mirella voltou a Raissa e à empresa para tentar mudar a imagem dos fãs. A verdade é que o efeito sonoro do carro parece fazer a diferença no tráfego de pedestres. Também duvida. Afinal, Mirella é realmente real ou é toda a estratégia do jogo.

 


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário