Fazendeira desaparecida é encontrada dentro de cobra píton

Um caso de desaparecimento acabou chocando todos os internautas ao redor do mundo, uma fazendeira que estava sumida foi encontrada morta dentro de uma píton. A informação rapidamente se tornou viral e deixou toda a população assustada, pois este não é o primeiro caso a ser investigado.

O caso inusitado aconteceu na Indonésia, em uma plantação local, deixando os trabalhadores rurais em choque, pois os moradores acreditavam que isso não poderia ocorrer.

Vale lembrar que cobras se alimentam de mamíferos, no entanto os humanos não fazem parte de sua cadeia alimentar, entretanto um humano pode vir a se tornar alvo de ataques, caso entre no caminho de uma píton adulta que esteja defendendo seu território ou então que esteja com fome.

+  Vídeo: Homem chama a namorada para ‘ver a lua’ e mata ela com 30 facadas

O mais comum ao se deparar com uma cobra desse tamanho é deixar ela em paz, e sair em disparada.

Segundo relatos a fazendeira sumiu, depois que ele tomou a iniciativa de ir até sua plantação verificar um ataque de javali, pois eles estariam atacando sua produção e dos vizinho também. No entanto, a mulher acabou dando de cara com uma píton e não teve como reagir.

+  Envolvidos no assassinato de João Alberto se tornaram réus; seguranças seguem detidos

Tudo aconteceu muito rápido, pois a dona da plantação teria saído de noite para ver o que estaria ocorrendo em seu terreno, e logo pela manhã ainda não tinha retornado, por conta disso a família da vítima decidiu ir atrás dela e não encontraram nada. Somente depois de uma longa busca, que os moradores enxergaram uma píton, próximo a plantação. A serpente que era gigante, aparentava ter acabado de fazer uma refeição bem grande.

+  Mulher cola a própria vagina para incriminar o ex e pior acontece

A cobra estava sofrendo até para se locomover e os agricultores locais decidiram então abrir o animal, para a surpresa de todos a fazendeira estava morta dentro do estômago da serpente.

A vítima acabou sendo identificada por conta das roupas que estava usando, pois seu rosto estava desfigurada.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário