in

Filha adotiva de Agnaldo Timóteo herdou o mais valioso que a fortuna do pai

O saudoso cantor Agnaldo Timóteo, segue sendo motivo de brigas e intrigas na sua família, o artista que morreu vítima do coronavírus, acabou fazendo com que sua família entrasse em pé de guerra, tudo por conta de sua herança e da maneira como ela foi dividida. O artista deixou metade de tudo para sua filha adotiva.

Keyty Evelyn, atualmente tem 14 anos de idade, e virou alvo de críticas e ataques dos familiares de Agnaldo Timóteo. Agora, no entanto, mais uma revelação deixou os ânimos de todos agitados. A jovem herdou os direitos autorais do cantor nos seus 60 anos de carreira.

Vale lembrar que Agnaldo Timóteo, e Keyty Evelyn se tratavam como pai e filha, o cantor já vinha no pocesso de adoção a 2 anos, de acordo com Timotinho, sobrinho e assessor do famoso.

Timotinho, contou também que a filha adotiva do cantor, já vinha se preparando para a partida de seu pai, desde o último AVC que ele teve. Agora a menina, está em um dos piores cenários possíveis, pois a família do cantor quer de tudo quanto é maneira tirar ela do testamento, pois como o processo de adoção não foi completado, tudo mudou de uma hora para outra.

O assessor de Agnaldo Timóteo, revelou também que as informações envolvendo a briga da família com a jovem, é real e que o restante da família do saudoso artista nunca teve uma relação com a menina. A família falava apenas com o cantor.

Vale destacar que o cantor deixou uma verdadeira fortuna para ser dividida, para sua família, além de uma mansão luxuosa no Rio de Janeiro. O artista aproveitou seu tempo em vida para expandir seus ganhos e possui imóveis espalhados em boa parte do país. Agora tudo isso pertence a família do artista e a jovem Keyty. A disputa pelo dinheiro de Agnaldo, vem rendendo o que falar entre os internautas.