in

Filha adotiva de Agnaldo Timóteo pode ir parar na adoção; família do cantor rejeita jovem e diz que ela não vai ficar com nada

Um dos maiores cantores do país, acabou falecendo neste mês de abril, Agnaldo Timóteo se foi deixando um verdadeiro legado no mundo da música, o artista que morreu aos 84 anos por conta de complicações da covid-19 ainda segue gerando o que falar, tudo por conta de sua herança.

O saudoso cantor era dono de uma verdadeira fortuna e depois de sua morte, uma luta começou a ser travada para ver quem iria herdar seus espólios. A vida da família do artista passou a virar manchetes de jornais e agitou os internautas, pois a família de Agnaldo Timóteo, não aceita que ele tenha deixado metade de tudo para sua filha adotiva.

Keyty Evelyn, atualmente está com 14 anos de idade, e foi uma das beneficiárias no testamento do cantor. “Ele deixou em testamento 50% dos bens para a filha [Keyti Evelyn, de 14 anos] e 50% para seus outros filhos e irmãos. Ninguém tem intenção de contestar. A família já disse que quer respeitar a decisão dele“, revelou Timotinho, sobrinho e agente de Agnaldo Timóteo.

Entretanto, os familiares do artista famoso, mostram o contrário, pois eles vem complicando a vida da jovem, de acordo com o jornal da Record, a irmã de Agnaldo Timóteo vem impedindo a filha do cantor de entrar em certas partes da casa onde ela morava com o cantor. Keyti pode ainda ir parar na adoção, tendo em vista que ela não tem parentes e o processo de adoção não foi concluído.

O advogado do cantor, chegou a entrar com uma ação contra  a irmã do artista, ela ainda não se pronunciou sobre o problema em questão. No entanto, uma fala direcionada a Keyti, por uma das irmãs do cantor, gerou revolta. “Essa menina veio do lixo e vai voltar para o lixo“, teria dito uma das irmãs de Agnaldo Timóteo.

O nome do cantor ao que tudo indica ainda vai ser muito citado nas próximas semanas.