Carregando Notícia
CuriosidadesEntretenimentoTV & Famosos

Filha de Silvio Santos é agredida com socos, chutes e mordidas pelo companheiro

Uma ocorrência que poderia ter terminado em uma verdadeira tragédia ainda maior foi registrada na família do apresentador Silvio Santos

Uma ocorrência que poderia ter terminado em uma verdadeira tragédia ainda maior foi registrada na família do apresentador Silvio Santos. A Coluna Erlan Bastos EM OFF, trouxe com exclusividade que Cintia Abravanel, filha do dono do Baú, foi gravemente agredida pelo próprio marido com quem convive desde 2007. Os dois assinaram um termo de união estável no ano de 2021 mas continuam morando em apartamentos distintos.

PUBLICIDADE

Cintia Abravanel, de 58 anos de idade, é mãe do cantor Tiago Abravanel, que no começo do ano esteve no BBB22. Leandro Silvestre é o companheiro acusado de realizar as agressões à Cintia. De acordo com o boletim de ocorrência no qual a coluna teve acesso de forma exclusiva, a agressão aconteceu no dia 15 de Julho deste ano. Ambos tinham uma relação bem tranquila, porém de acordo com Cintia, Leandro não era feliz por não conseguir trabalhar em sua profissão de ator.

No momento da agressão, Cintia e Leandro estiveram em um bar, ele passou a tarde bebendo. Na ocasião, Leandro começou a discutir com Cintia, culpando a companheira por não conseguir um trabalho de ator, então passou a proferir xingamentos para a filha de Silvio Santos e logo após começou a agredir com tapas, socos, chutes e até mordidas enquanto ela tentava se proteger. O ministério público denunciou Leandro Silvestre por lesão corporal contra a mulher.

Leandro diz que na verdade sofreu agressão, que no dia da agressão de fato os dois estavam em um bar, depois foram para a residência dele. Ele estava arrumando as malas para viajar ao Sul do País a trabalho, ela teria tentado impedir ele de sair já que de acordo com ele, Cintia era bastante ciumenta e possessiva. Sobre os machucados no corpo da parceira, Leandro diz que as marcas são por conta que ele era agredido por ela e ele estava tentando se proteger. Ele confirmou que tinha ingerido bebida alcoólica.

Coluna Erlan Bastos EM OFF teve acesso de forma exclusiva também as imagens que mostram os gravíssimos hematomas da agressão sofridos por Cintia Abravanel, porém como ela é considerada a vítima, a coluna optou por não publicar as fotos que são bastante fortes.

A coluna procurou Cintia para falar a respeito do assunto, mas até a publicação da matéria não tiveram retorno, Leandro também foi procurado mas também não retornou o contato dos jornalistas, no momento que isso ocorrer, a reportagem oficial terá uma atualização.