TV & Famosos

Filha de Simony que sofria bullying muda radicalmente e arranca suspiros nas redes sociais

A filha da cantora Simony encantou o país quando deu vida a Laura na versão mais recente do clássico Carrossel, na emissora de Silvio Santos. Atualmente a jovem Aysha Benelli, está com 17 anos de idade e trabalha como cantora e influencer.

A atriz que chegou a sofrer muito com preconceito quando era mais nova, e por muitas vezes foi vítima de bullying por ser considerada acima do peso. Entretanto a jovem agora está completamente mudada e vem encantando a todos por onde passa, 35 kg mais magra, com o nariz afinado ela arranca suspiros de seus seguidores.

A cantora chegou a ceder uma entrevista na época em que sua filha era alvo de comentários maldosos na internet, Aysha Benelli acabou transformando toda sua dor em força de vontade e começou a treinar e reeducar sua alimentação e o resultado foi impressionante e hoje em dia a jovem é uma das mais belas influencers do país.

A famosa que vira e mexe se via motivo de chacota dos colegas e muitas das vezes quando compartilhava uma imagem com alguma amiga ou sua mãe, vários haters detonaram a aparência da jovem. “Quando a gente postava uma foto juntas, as pessoas escreviam coisas horríveis, porque elas são muito más mesmo”, enfatizou Simony durante a entrevista.

ANÚNCIO

https://www.instagram.com/p/CMIi17NJ3b7/
https://www.instagram.com/p/CL2hSIapS8z/
https://www.instagram.com/p/CLkivfWJ2mg/

A cantora contou também que Aysha Benelli seguiu tudo o que os médicos pediram para ela fazer, e assim que viu os resultados ela foi ficando cada vez mais animada e logo depois decidiu fazer uma rinoplastia, para dar mais um toque em sua beleza.

Segundo a mãezona, sua filha sempre foi muito segura de si, e sempre se abriu com a família e por conta disso ela não necessitava de fazer um tratamento com um psicólogo, e a decisão de passar por todo o processo de transformação partiu da própria Aysha Benelli. Com 17 anos de idade, a filha da famosa possui uma legião de seguidores em seu Instagram.

https://www.instagram.com/p/CIeOkjiJSkA/
https://www.instagram.com/p/CH_YACFp-4y/
https://www.instagram.com/p/CIHA8wbJzj7/