Filha de Zezé Di Camargo revela a verdade sobre estado de saúde de seu Francisco aos seguidores

A filha do Cantor Zezé de Camargo, Camila Camargo fez uma declaração em suas redes sociais de cortar o coração.

Camila falou sobre o estado de saúde de seu avô Francisco Camargo em suas redes após Francisco precisar fazer uma cirurgia de emergência para descobrir a causa de um sangramento no abdômen.

+  Victoria Villarim detona atitude de Eduardo Costa contra ela

“Muita gente perguntando do meu avô. Impressionante como ele é forte e luta pela vida. Ele está sendo muito bem cuidado”, disse Camila, ela também pediu a todos seus seguidores orações para seu avô.

O pai da dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano atualmente tem 84 anos e está preocupando a família por causa do seu estado de saúde.

Zezé também falou sobre pai nas redes da noiva, ele gravou alguns stories desabafando e disse que o pai havia feito uma cirurgia de emergência mas que ocorreu tudo bem. Ele também disse que foi um dia cansativo e que ficou muito preocupado, mas que agora é torcer para que seu pai se recupere logo.

+  Vídeo: Integrante da Pipoca fica louca pelo cantor Fiuk e fala até em casamento 'carne e unha'

“Seu Francisco provou novamente que é um grande guerreiro, um cara forte, que tem, com certeza, as mãos de Deus sobre ele o tempo todo” concluiu..

O pai da dupla preocupou toda a família ao ser internado na semana passada com um sangramento no abdômen. Ele já estava há um mês internado e teve uma piora brusca nos últimos 15 dias.

Com a cirurgia que ocorreu nesse domingo a preocupação aumentou, pois além da idade avançada seu Francisco se encontra muito frágil de saúde.

+  Tiago Leifert tira sarro de Nego Di ao vivo no BBB21 e revela quem sai antes do tempo; 'Tão disputado'

Ele continua internado em um hospital em Goiânia. A família está muito agradecida com o apoio dos fãs e se sentem acolhidos ao receber palavras de apoio nesse momento tão difícil.

Em fevereiro desse ano Zezé já havia mostrado preocupação com a saúde de seu pai as redes sociais, em seu instagram ele havia postado uma foto ao lado do pai e escreveu Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna”.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário