Vídeo: filha flagra mãe em motel com seu marido, surta e parte para cima deles

Não é de hoje que traições em família acontecem ao redor de todo o mundo. Desta vez, um caso um tanto quanto inusitado chamou a atenção dos internautas, aonde a traição, agora, envolvia a filha, a mãe e o genro.

Nas redes sociais, vem circulando um vídeo polêmico, que rapidamente viralizou devido aos absurdos que ocorreu. O terror e a gravidade da gravação deixaram milhares de internautas horrorizados com a situação.

Nas imagens que estão circulando na internet, pode ser visto com clareza uma briga envolvendo a mãe, a filha e o esposo, acabando em um enorme bate-boca dentro de um motel, localizado em Camocim de São Félix.

+  Homem é colocado por engano em cela feminina e é abusado por 26 detentas "Sorte ou azar?"

De acordo com as informações, tudo aconteceu após a filha tomar ciência que seu marido estava lhe traindo. Entretanto, ela não podia imaginar que a amante de seu amado era, na verdade, sua própria mãe. Como era de se esperar, a moça se mostrou horrorizada com o acontecimento, não pensando duas vezes antes de tomar atitudes drásticas.

Revoltada, ela decidiu ir até o motel aonde estava sua mãe e seu esposo e, chegando no local, a filha, para sua infelicidade, acabou flagrando os dois durante os momentos de intimidade.

+  Mãe abandona bebês gêmeos com doença genética em hospital, em seguida a enfermeira toma uma atitude

A confusão, rapidamente, acabou sendo formada, com bastante gritaria, diversos empurrões e inúmeras palavras de baixo calão que foram proferidas durante o momento da briga.

A mãe que, no vídeo, aparenta possuir uma idade mais avançada, ainda saiu em defesa do homem que estava se relacionando. O rapaz, por sua vez, optou por ficar em silêncio durante todo o tempo. O que acabou deixando a filha ainda mais agressiva foi o fato de sua mãe confirmar que estava sim no motel com o seu marido.

+  Amante grávida é queimada viva dentro de carro pelo pai do bebê que era casado e pela esposa que descobriu

O marido, vendo tamanha confusão que estava acontecendo, decidiu entrar em seu carro para tentar sair do local, no entanto, ele continuou sendo agredido por sua esposa. A mulher que estava com ele também tentou entrar no veículo durante a briga, entretanto, foi impedida pela filha.

O vídeo foi postado inicialmente no Facebook, viralizando em um curto espaço de tempo.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário