in

Fillho de Vanusa aparece em festa e diz “Era tudo que eu precisava”.

A cantora Vanusa faleceu no último domingo, dia 8 de novembro. A notícia de sua morte deixou todos os fãs do brasil muito tristes e também causou certa revolta nas pessoas em relação aos filhos da cantoria, isso por que um tempo antes de Vanusa falecer seu filho a colocou em uma casa de repouso. Muitos fãs viram isso de forma negativa, como se ele estivesse rejeitando a mãe e a colocasse como um fardo.

Os inteunautas estão revoltados e indignados mais uma vez com o filho Rafael Vannucci, na noite de sabado ele apareceu em uma festa em comemoração a gravação do CD de Solange Almeida. Ele postou vários stories em seu instagram se mostrando bem animado. A maioria das pessoas que viram acharam uma falta de respeito, e mais uma vez ele foi alvo de criticas.

Rafael disse quando sua mãe morreu que ela estava descansando. Em seu velório, ele chorou muito, internautas disseram que ele estava fingindo. Com sua comemoração de ontem, isso fez com que mais pessoas ficassem revoltadas com a atitude do rapaz. 


A opnião das pessoas é que ele deveria respeitar a morte da mãe. “é claro que ele pode voltar a ter vida, mas poderia ter esperado pelo menos mais de uma semana, não é?”, disse um seguidor do instagram. 

Nos stories postados no instagram ele conta como foi chamado para fazer parte do CD que Solange lançou, agradece a amigo. E em um ele diz “Era tudo que eu precisava”.

Apesar de muitas criticas, algumas pessoas sairam em defesa do filho de Vanusa, dizendo que cada um segue seu luto de um jeito e que ele fez o que pode. 

“Ele seguir a vida não significa que não esteja sofrendo”. Disse outra seguidora em defesa de Rafael.

Hoje, domingo, faz 7 dias que a cantora Vanusa faleceu de insuficiencia respiratória.