Fim da dupla? Seu Francisco comentou sobre a separação de Zezé Di Camargo e Luciano antes de falecer


Durante a noite desta segunda-feira (23), a notícia sobre o falecimento de Francisco José de Camargo, conhecido pelo público como “Seu Francisco”, deixou milhares de brasileiros entristecidos. O pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, de 83 anos de idade, estava internado em um hospital particular localizado em Goiânia, capital de Goiás, sofrendo uma parada cardiorespiratória. De acordo com as informações, Seu Francisco estava internado há 14 dias.


Durante os últimos anos, o pai de Luciano e Zezé Di Camargo mostrou alguns problemas relaciona à sua saúde, necessitando ficar muitos dias no hospital. Durante o período de isolamento social ocasionado pela pandemia do novo coronavírus, o pai dos sertanejos ficou em uma fazenda de sua família, vivendo momentos felizes ao lado de suas esposa, dona Helena, e de seus filhos.

+  Namorada de Whindersson Nunes, Maria Lina, se declara nas redes sociais

Luciano e Zezé irão colocar um ponto final na dupla?

Recentemente, diversas especulações sobre uma possível separação da dupla Zezé Di Camargo e Luciano vem gerando grande repercussão nas redes sociais. No entanto, tais fofocas nunca chegaram a ser confirmadas, se tratando, apenas, de rumores. Será que com a morte de Seu Francisco, a separação da dupla sertaneja pode estar próxima? A resposta é simples e direta: não. Os cantores nunca foram à público para confirmar o suposto fim da dupla que, ainda nos dias de hoje, vem gerando um enorme sucesso em todo o Brasil.

+  Reação de Viih Tube ao saber que saiu com 96,69% dos votos vira piada na web; veja o vídeo

Durante uma entrevista concedida ao programa “Conexão Repórter”, transmitido pela emissora SBT, Seu Francisco comentou sobre a suposta separação de seus dois filhos: “Eles têm que esperar eu morrer para depois se separarem. A coisa mais gostosa é escutar o disco deles dentro do meu carro. Não escuto disco de ninguém. Só dos meus filhos”, frisou.

+  Juliette posta vídeo com poema emocionante para sua mãe

Com o falecimento de Seu Francisco, a dupla supostamente teria um caminho aberto caso quisessem se separar, entretanto, Luciano e Zezé, certamente, não estão pensando nesta possibilidade no momento. Durante uma entrevista no velório de seu pai, Zezé chegou a ser indagado se faria uma canção homenageando seu pai, informando que, naquele momento, não estava com cabeça para pensar sobre o assunto.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário