in

Fim dos tempos: irmãos são presos por estuprarem irmãs de 9 e 16 anos

Os agentes da Policia Civil acabaram prenderam dois jovens em flagrantes. Os dois rapazes são irmãos e um tem 24 anos e o outro 15 e eles foram acusados de cometer violência sexual contra as suas próprias irmãs. As vítimas têm 9 anos e outra de 16 anos.

Segundo as informações divulgadas pelo delegado Valdinei Silva, a equipe responsável por esse caso, acabaram recebendo uma denúncia anônima avisando que os irmãos estavam violando as próprias irmãs, que são menores de idade. A polícia informou que não sabem o paradeiro dos pais.

 


Ainda de acordo com o delegado, esse crime acontecia em uma casa da família que fica em uma zona rural. Quando a polícia recebeu a denúncia, uma equipe policial acompanhada do Conselho Tutelar Local, foram encaminhados até o endereço para averiguar o caso.

O delegado conta que quando a equipe chegou ao local, o rapaz de 24 anos estava violentando sexualmente a irmã de 16 anos. Os jovens de 15 anos e a outra vítima de 9 anos estavam olhando o ato. A polícia conta que eles decretaram a prisão, após o flagrante.

As vítimas revelaram que os quatros estavam vivendo sozinhos e que elas eram obrigadas a manter relações sexuais com os irmãos. Elas também falaram que o irmão mais velho ficava fazendo ameaças. Também foi dito que eles têm uma irmã de 30 anos, mas ela não sabia o que ocorria com suas irmãs.

As meninas vão passar por um exame de corpo de delito e elas vão fazer o acompanhamento por meio do Conselho Tutelar e vão ser levadas para um abrigo.

Foi informado também que o irmão mais velho terá que responder pelo crime de estupro de vulnerável. O rapaz está preso na delegacia. Já o jovem de 15 anos, acabou sendo atuado pelo crime e atualmente ele estar na responsabilidade da irmã mais velha. O crime será encaminhado para o MP para que seja possível dar continuidade nos procedimentos cabíveis contra o menor.