in

‘Fiquei no chão imóvel’, conta entregador atropelado por Dudu Camargo; apresentador dirigia sem carteira

O apresentador Dudu Camargo, conhecido pelo público por apresentar o telejornal denominado “Primeiro Impacto”, transmitido pelo SBT, se envolveu em um recente acidente que virou caso de polícia, de acordo com as informações concedidas pelo site “TV POP”, do colunista Gabriel de Oliveira.

O caso em questão foi registrado durante o último domingo, 18 de abril, aonde foi relatado que Dudu Camargo havia batido seu veículo em uma motocicleta de um entregar de delivery de alimentos. Ainda de acordo com os detalhes publicados pelo portal, Dudu teria sido levado à 89ª DP pelo fato de estar dirigindo sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

A liberação do apresentador só aconteceu após o rapaz realizar a abertura de um Termo Circunstanciado. Dudu, que vem estando na mira de uma possível demissão da emissora de Silvio Santos, ainda foi autuado por conta do crime contra a coletividade.

Conforme as informações concedidas através do documento publicado pelo site TV POP, o rapaz assinou ter o “2º grau incompleto” como instrução, relatando, ainda, que tem plena certeza de ter sido enquadrado no artigo 309 do Código de Trânsito Brasileiro, aonde é detalhado a pena de seis meses a um ano, ou multa, para aqueles que dirigirem sem a devida permissão.

Situação do entregador

Sendo incluído como testemunha do fato, Brendo Rocha, entregador de delivery vítima de Dudu, informou que está sendo ignorado pelo famoso, que havia prometido lhe ajudar após o acidente. Segundo as informações do rapaz, ele havia sido surpreendido com a Mercedes de Dudu Camargo no momento em questão. “Estava em um cruzamento e fui surpreendido por um carro, não me lembro detalhes, pois a batida foi forte e caí longe da minha moto e fiquei no chão imóvel esperando o resgate, disse ele.

Não conseguindo realizar seu trabalho e estando com a moto quebrada, o rapaz ainda desabafou, informando que não há como esperar o andamento do processo em questão, visto que necessita de sua moto para realizar as entregas e que, neste momento, não possui outra opção. Brendo ainda frisou que sentiu falta de empatia por parte de Dudu Camargo.