in

Flordelis contesta testemunha do caso de seu marido e promete contar o outro lado da história

A investigação acerca da morte do pastor Anderson do Carmo ainda segue em andamento. Em uma nova fase de depoimentos, Flordelis se prenuncia acerca de uma testemunha do caso, que alegou que uma das filhas do casal teria brigado com a cantora e se mutilado em seguida. Flordelis alegou que irá expor o ‘outro lado da história’.

Segundo a testemunha, que não teve sua identidade divulgada, a jovem teria escrito em seu próprio braço a frase ‘’eu sou lixo’’, após haver brigado com a deputada federal supostamente tê-la chamado de lixo. ‘’Aguentei muitas calúnias calada sem me manifestar para não atrapalharas investigações’’, alegou a cantora.

Flordelis diz que de agora em diante irá contar sua versão, o outro lado de todas as histórias que foram divulgadas sobre a vida dela nesse tempo em que a morte vem sendo investigada. A deputada alega que as calúnias serão provadas.

Flordelis chegou a publicar um vídeo onde vai visitar a filha na última sexta-feira, 27 de novembro. Segundo informações da deputada, a jovem teria sido internada devido à problemas emocionais. Ela alega que a menina fez o que fez em um momento de ‘dor emocional’, causada por falsas acusações contra a família desde a morte de Anderson.

A cantora se mostra indignada e alega que não irá permitir mais que seus filhos sejam atingidos. Segundo ela, as mentiras criadas em cima de seu nome atrapalham as investigações serem concluídas. Segundo ela, enquanto as pessoas mancham a reputação dela, a justiça fica mais distante de resolver o caso e descobrir o que de fato aconteceu.

 O caso se trata do assassinato do pastor, que aconteceu na garagem do mesmo. Flordelis estava dentro de casa e alega não ter ouvido todos os tiros que a polícia relatou. Vale lembrar que a cantora recentemente foi considerada também suspeita do crime ocorrido contra o marido, tendo por possível motivação a herança do mesmo.