Flordelis se atrasa em audiência e leva bronca de Juíza e rebate “Jamais faria isso”

Na tarde de sexta feira, dia 13 de novembro, a justiça do rio de janeiro realizou uma audiência com a deputada Flordelis, que foi acusada de assassinar seu marido. 

Na audiência foram ouvidas as testemunhas de acusação, Anderson do Carmo foi assassinado em junho do ano passado. Em uma entrevista Flordelis chorou dizendo que não tinha sido ela quem mandou matar o marido, “Jamais faria isso”, disse a deputada.

A deputada chegou atrasada na audiência e levou uma bronca da Juiza. 

+  Homem raspa cabelo da namorada com alopecia, depois o seu também e ela não aguenta e começa a chorar

Flordelis é acusada de ser a mandante de matar seu proprio marido, que foi assassinado em junho de 2019 a tiros. Ela nega todas as acusações.

Segundo a policia, Flordelis já havia tentado matar seu marido em 2018, colocando arsênico na comida de Anderson.

O crime cometido por ela teria sido incentivado pois Anderson de Carmo possuia controle total sobre o dinheiro do ministério de Flordelis. 

A deputada só não foi presa por possuir imunidade parlamentar, porém já corre um processo por perda de decoro e isso fará com que ela perca o mandato. No relatorio da câmara consta que Flordelis não conseguiu provar que ela não quebrou o decoro parlamentar. 

+  Cantora famosa gospel é agredida pelo marido em shopping no Rio

Atualmente flordelis está usando tornozeleira eletronica, que foi mostrada em um video ela participando de um culto na igreja. A deputada demorou para colocar a tornozeleira, ela havia sido convocada para usar o acessório em setembro. Porém só começou a usar em 8 de outubro.

A deputada Flordelis está respondendo por cinco crimes, que são: homicídio triplamente qualificado (por motivo torpe, meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima), associação criminosa, falsidade ideológica e uso de documento falso. Pelo envenenamento, ela responderá por tentativa de homicídio.

+  O inferno está vazio! Homem pede comida e recebe marmita cheia de carvão

Além disso, existem 7 flhos dela presos, como cumplices do crime, seu filho Marcos foi acusado de ter feito os disparos dos tiros que mataram Anderson. 

Flordelis diz que é inocente em todas as entrevistas, em suas redes sociais ela compartilha fotos com seu marido dizendo sentir saudades. 

 

 


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário