Foto rara dos bastidores revela aonde Tom Veiga ficava escondido no programa “Mais Você”

Após a morte do intérprete Tom Veiga, o Louro José, neste domingo (1º), inúmeras celebridades foram até as redes sociais para manifestar suas homenagens ao famoso. Na web, a publicação realizada por Caco Ciocler chamou a atenção de milhares de internautas, não só por seu carinho mas, também, por revelar com exclusividade o local em que Tom Veiga ficava durante o programa “Mais Você”, transmitido pela Rede Globo. A foto publicada por Caco traz o boneco “sem vida”, como ficava quando Tom Veiga não estava dando voz e manipulando o papagaio amigo de Ana Maria.

+  Atualização de cadastro no App Caixa Tem começa neste Domingo 14/03, confira o calendário

No clique, é perceptível, também, o estofado que servia como apoio para tom e Louro José, bem como um monitor ligado e diversas câmeras e páginas, que serviam para realizar as intervenções do intérprete durante a atração.  

Caco Ciocler, entretanto, decidiu deixar sua conta oficial no Instagram como privada. Nos comentários da publicação, inúmeros fãs e seguidores se mostraram emocionados e, uma grande parte deles, reagiram com emotes de choro. “Tom é insubstituível”, disparou um seguidor. “Quanto tristeza…” disse outro.

+  Prédio tomba em Betim e 15 famílias saem desesperadas de suas casas

Tom Veiga foi encontrado morto em sua residência localizada no Bairro Barra da Tijuca, zone Oeste do Rio de Janeiro neste último domingo (1). De acordo com as informações concedidas pelo IML (Instituto Médico Legal), o intéprete do papagaio mais querido do Brasil sofreu um AVC (acidente vascular cerebral), decorrente de um aneurisma. O laudo, por sua vez, foi entregue na manhã desta segunda-feira (2). O velório de Tom Veiga será realizado no Rio de Janeiro. O sepultamento, no entanto, ocorrerá no dia 3, na cidade de São Paulo.

+  Ana Maria Braga foi rejeitada pelos próprios filhos; "Entenda o motivo"

Trabalhando como assistente de estúdio da apresentadora Ana Maria Braga desde o programa denominado “Note e Anote”, transmitido pelo Record TV, Veiga foi indicado para assumir o papel de Louro José, após diversos testes realizados com outros profissionais. Ana Maria e o intérprete realizavam seus trabalhos para a emissora Globo desde 1999.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário