Fotos emocionantes provam que a lealdade de um cão é a mais forte de todas

Seu cachorro é provavelmente o único que te ama mais do que qualquer outra pessoa no mundo. Simplesmente não há nenhuma criatura mais leal ou confiável lá fora. Quem mais te segue em todos os lugares, literalmente pula de alegria quando você chega em casa, e simplesmente te ama por você ser quem é?

Por conta disto, hoje traremos momentos inteiramente amáveis entre o dono e o seu “pet”. Dê uma olhada nas seguintes fotos, e nós garantimos que se você ainda não tem um cachorro, agora definitivamente vai querer pegar um.

1. Este cão, chamado Kelly, tem uma licença oficial para pilotar um avião como copiloto. Seu dono, Graham, a levou pela primeira vez em um avião quando ela tinha três meses de idade. Ela tem voado desde então.

+  Horóscopo 2021: Previsão de hoje para seu signo

2. Este homem ficou sem nada além do cachorro quando a esposa o deixou. Seu amigo de quatro patas ajudou imensamente a manter seu ânimo, inspirando-o a tirar uma série de fotos hilárias junto a ele, seu animal de estimação e melhor amigo.

3. O dono deste cão faleceu em 2006. Logo depois, o cachorro fugiu e foi para o cemitério onde foi enterrado. Ela se recusou a deixar o túmulo de seu antigo dono desde então.

4. Este cão perdido salvou Georgia Bradley quando ela foi atacada. Seis dias depois que ela levou o cachorro para casa, que deu à luz seis filhotes.

+  Jovem de 19 anos tem relações com foguete e acaba levando a pior em quarto de motel

5. Kelly Lund sempre leva seu cachorro Loki com ele quando viaja ao redor do mundo. E ele está claramente muito feliz em vir junto.

6. Esse garotinho chamado Dylan e Farley, o cachorro, nasceram no mesmo dia. Agora, eles pensam que são irmãos. Se Dylan começar a chorar, Farley lambe o pescoço para fazê-lo sorrir.

7. Este golden retriever chamado Brook ajuda as crianças a lidar com o medo que recebem de visitar o dentista.

8. Quando Theron Humphrey viu este cachorro pela primeira vez em um abrigo, ele disse para si mesmo que não podia deixá-la lá. Agora, eles já viajaram por todos os estados dos EUA juntos.

+  As profissões em que mais infidelidades são cometidas

9. Este cão ajuda as crianças a lidar com o estresse de aparecer no tribunal. Ela os ajuda a encontrar coragem para dizer a verdade e não bloquear as experiências pelas quais passaram.

10. Este cão, chamado Poh, tem uma doença terminal. Seu dono Neal Rodriguez decidiu levá-la em uma aventura para garantir que seus últimos meses fossem gastos em alegria.

11. Esta cachorra está assustada com as sirenes dos caminhões de bombeiros. E é óbvio a quem ela recorre quando está preocupada.

12. É assim que os cães são feitos: eles nos amam incondicionalmente, tentam o seu melhor para nos manter seguros, e não esperam nada em troca. Amizade e lealdade para eles são dourados.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário