Funkeira usa calcinha como máscara para entrar em shopping e desabafa em redes sociais

Existem situações constragedoras que acabam se tornando hilárias e apesar da situação ter ocorrido por um motivo triste, os brasileiros não perdoam.

Por causa da pandemia do novo corona vírus, os lugares no Brasil tomaram as medidas de segurança para evitar que o vírus se espalhe, portanto não é permitido que as pessoas entrem sem máscaras nos estabelecimentos. Mas muitas pessoas as vezes acabam esquecendo e ou acabam tendo que voltar para casa para buscar o item essencial ou acabam improvisando, como foi o caso da Funkeira Kathy, ex integrante do bonde das maravilhas. 

+  Abandonado pela esposa, este pai está cuidando sozinho do filho com síndrome de Down

A  funkeira Kathy Maravilha passou por algo inusitado no último sábado, dia 21 de novembro.

Ela fez um post em seu twitter falando que esqueceu a máscara e teve que usar sua calcinha para cobrir seu rosto para entrar no shopping.

A funkeira riu da situação, mas completou em suas redes: “O auge! Esqueci a máscara. Só pode entrar com máscara. Vou ter que botar a calcinha na cara. Vou colocar o cabelo para disfarçar… Aí que ódio! Não estou acreditando nisso”

+  Pastor homossexual prega que Deus é travesti e Jesus foi o primeiro transexual

Seus seguidores acharam hilário a maneira com a qual ela contou o ocorrido. Ela ainda postou algumas fotos usando a calcinha como máscara e continuou contando o que estava acontecendo em posts no twitter. 

Sua publicação teve várias reações e seguindo o fluxo Kathy ainda deu dicas de como esconder o acessório. “Eu estou andando com a cabeça baixa para ninguém ver os buracos do lado. Eu não estou acreditando nisso! Não é possível que eu fiz isso. A praça de alimentação está cheia, tudo cheio!”.

+  Mulher sobrevive ao acidente entre caminhão e ônibus em SP ao faltar no dia

Apesar de todo mundo ter levado na esportiva, a pandemia é coisa séria. E muitos brasileiros estão com medo da segunda onda do vírus. Por que apesar de ser obrigatório andar de máscaras, muitas pessoas ainda estão saindo de casa sem tomar as medidas para prevenção do contágio do corona vírus. 

 


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário