Gabi Martins e Guilherme Napolitano assumem relacionamento

Após diversas especulações rodeando os ex-participantes do “Big Brothers Brasil 2020”, Gabi Martins e Guilherme Napolitano, a verdade sobre o relacionamento entre os dois, finalmente, veio à tona. Os famosos, agora, resolveram assumir de vez que estão juntos, revelando para os fãs e seguidores que, no momento, estão vivenciando um romance sem rótulos.

Em uma entrevista concedida à colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, a cantora Gabi Martins disparou: “Estamos nos conhecendo melhor. Estamos nos permitindo a conviver melhor fora da casa e estamos abertos ao que vier. Rolam beijinhos (risos), mas não é namoro. É uma relação sem rótulos“.

+  Cantor Leonardo lamenta triste morte: 'Não aprendi dizer adeus'

Os admiradores do casal, no entanto, já tinham quase certeza que os pombinhos estavam juntos novamente. A ex-sister, por sua vez, negou o fato de não querer assumir o namoro anteriormente.  “Não teria problema de assumir uma relação se a pessoa tivesse 100% comigo e eu com ela”, frisou.

“Neste momento, estou focada mesmo na minha carreira. Depois, vamos ver o que acontece”, disse a loira, que confirmou, ainda, que os familiares dos dois já se conhecem.

+  Ludmilla passa dos limites e é flagrada em momento íntimo com namorada

Vale ressaltar que, no momento, Gabi Martins se mostra focada em sua carreira no mundo da música. Na última quarta-feira (4), a famosa lançou a canção denominada “Covardia” em seu canal oficial no Youtube, ressaltando que, no mês de dezembro, começará a gravação de um DVD.

“Quando saí do Big Brother, eu compus 40 músicas e ando escrevendo mais canções. Ainda vamos ver e escolher o repertório, mas já adianto que tem letras de sofrência, tem de volta por cima, tem de amizades e outros temas. Tudo baseado em histórias reais minhas e de pessoas que eu conheço“, disse Gabi.

+  'BBB 21': Fiuk declara love por Juliette e sister provoca: 'Estou me segurando'

A loira de 1,58 de altura, atualmente, está com 23 anos de idade. O modelo paulista Guilherme Napolitano, por sua vez, possui 29 anos de idade. Durante o “BBB20”, Guilherme e Gabi entraram em um relacionamento conturbado, que gerou diversas críticas na internet.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário