in

Gabi Martins e Guilherme Napolitano assumem relacionamento

Após diversas especulações rodeando os ex-participantes do “Big Brothers Brasil 2020”, Gabi Martins e Guilherme Napolitano, a verdade sobre o relacionamento entre os dois, finalmente, veio à tona. Os famosos, agora, resolveram assumir de vez que estão juntos, revelando para os fãs e seguidores que, no momento, estão vivenciando um romance sem rótulos.

Em uma entrevista concedida à colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, a cantora Gabi Martins disparou: “Estamos nos conhecendo melhor. Estamos nos permitindo a conviver melhor fora da casa e estamos abertos ao que vier. Rolam beijinhos (risos), mas não é namoro. É uma relação sem rótulos“.

Os admiradores do casal, no entanto, já tinham quase certeza que os pombinhos estavam juntos novamente. A ex-sister, por sua vez, negou o fato de não querer assumir o namoro anteriormente.  “Não teria problema de assumir uma relação se a pessoa tivesse 100% comigo e eu com ela”, frisou.

“Neste momento, estou focada mesmo na minha carreira. Depois, vamos ver o que acontece”, disse a loira, que confirmou, ainda, que os familiares dos dois já se conhecem.

Vale ressaltar que, no momento, Gabi Martins se mostra focada em sua carreira no mundo da música. Na última quarta-feira (4), a famosa lançou a canção denominada “Covardia” em seu canal oficial no Youtube, ressaltando que, no mês de dezembro, começará a gravação de um DVD.

“Quando saí do Big Brother, eu compus 40 músicas e ando escrevendo mais canções. Ainda vamos ver e escolher o repertório, mas já adianto que tem letras de sofrência, tem de volta por cima, tem de amizades e outros temas. Tudo baseado em histórias reais minhas e de pessoas que eu conheço“, disse Gabi.

A loira de 1,58 de altura, atualmente, está com 23 anos de idade. O modelo paulista Guilherme Napolitano, por sua vez, possui 29 anos de idade. Durante o “BBB20”, Guilherme e Gabi entraram em um relacionamento conturbado, que gerou diversas críticas na internet.