Gabriela Prioli compara caso Mariana Ferrer com Lula e é massacrada nas redes sociais


Nesta terça-feira (3), a apresentadora Gabriela Priori virou um dos assuntos mais comentados no Twitter após expor sua opinião sobre o caso envolvendo Mariana Ferrer. No momento em questão, milhares de internautas se mostraram revoltados após Gabriela Prioli realizar uma comparação com Mariana e a prisão do ex-presidente Lula (PT).


Vale lembrar que, na sentença realizada ontem, terça-feira (3), o Promotor tomou a decisão de absolver as acusações de abuso sexual envolvendo o empresário de Camargo Aranha, gerando uma enorme polêmica nas redes sociais.

Em uma sequência de stories realizados por Gabriela, a advogada decidiu manifestar sua indignação em textos, disparando que “entende a indignação” e pediu para que as pessoas tenham “mais razão e menos emoção”. A ex-contratada da CNN ainda ressaltou que não conhece a íntegra do processo mas, no entanto, tenta explicar usando embasamentos jurídicos a alegação sobre o polêmico “estupro culposo”, que foi sustentado pelo promotor denominado Thiago Carriço.

+  Cantora gospel agredida pelo marido em shopping conta o motivo '' só por isso''

Após, Grabriela Prioli decidiu lembrar sobre a condenação do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, disparando:  “Tanta gente defendendo que ele não é o culpado mesmo depois da opinião da polícia, do Ministério Público e do Judiciários em mais de uma instância. E agora, nesse caso, a opinião da polícia é suficiente?”.

“Eu entendo que vocês, sem o conhecimento técnico, achem difícil separar a emoção da razão nesse caso. Acreditem, eu me sensibilizo muitíssimo também, mas, como técnica, eu preciso dizer a visão técnica”, continuou Gabriela durante os stories.

+  Vaza vídeo do criminoso que matou Cabo Cardoso "cara de choro"

Como era de se esperar, a opinião da apresentadora gerou uma enorme polêmica e, vendo tamanha repercussão, Gabriela decidiu se defender das interpretações tomadas pelos fãs e seguidores, realizando o seguinte pedido: ““Não deturpem a minha fala. Fiz uma comparação com outro processo falando sobre o argumento da reportagem. Só estou falando da construção do argumento”.

+  Homem buscou forças em sua filha de 2 anos para realizar operação de retirada de tumor no cérebro acordado

Após Gabriela publicar suas primeiras interpretações sobre o ocorrido, muitas pessoas foram até o Twitter para comentar sobre o fato. “Meu deus a Gabriela Prioli realmente fez um paralelo com o caso da Mari Ferrer e o do Lula”, disse um internauta.  “A branca liberal me mete um ‘mais razão e menos emoção’ e uma ‘explicação jurídica’ horrível sobre o caso do estupro culposo”, disse outra.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário