in

Garota que namorou Gugu com 15 anos de idade revela passado do apresentador e conta a verdade sobre o relacionamento


O programa “Luciana By Night”, transmitido pela RedeTV! pela apresentadora Luciana Gimenez, surpreendeu milhares de internautas nesta terça-feira (17). A apresentadora, na atração, decidiu convidar Alessandra Scatenia, ex-namorada do falecido apresentador Gugu Liberato. Quando a moça se relacionou com o famoso, ela tinha apenas 15 anos de idade. Gugu, por sua vez, era 16 anos mais velho.

De acordo com Alessandra Scatena, o relacionamento durou aproximadamente nove meses. Devido a grande diferença de idade entre os dois, Gugu Liberato dava diversos conselhos sobre a vida para sua ex-namorada, de acordo com os relatos que a mesma revelou durante sua participação no programa.

Em determinado momento do bate-papo, Luciana Gimenez decidiu questionar a convidada: “Vocês chegaram a namorar uma época, né? Tinham quantos anos?”. Alessandra, então, respondeu: “Eu tinha 15 anos. “Que loucura”, disse Luciana.

A ex-namorada de Gugu Liberato trabalhou por cerca de 12 anos como assistente de palco do apresentador. Devido ao tempo ao tempo que os dois estiveram juntos, Alessandra acredita que os dois foram capazes de criar uma relação de bastante cumplicidade. Comentando sobre o caráter do famoso, Alessandra não poupou elogios. “Ele era uma pessoa muito correta e honesta. Se eu perguntava alguma coisa, ele dava a opinião dele. Se precisava, dava um puxão de orelha”, revelou.

Durante entrevistas concedidas no passado, a ex-assistente de palco havia afirmado que Gugu Liberato foi até sua casa com o intuito de pedir sua mão em namoro para seus pais. Alessandra ainda desabafou, dizendo que, de forma frequente, sofria devido ao assédio feminino em cima de seu namorado, tendo em vista que, no momento em que estavam juntos, Gugu era conhecido ao redor de todo o Brasil por conta de suas apresentações.

Mãe de Gugu Liberato desejo ao recordar de doações do órgãos do apresentador

A mãe do falecido apresentador Gugu Liberato, dona Maria do Céu, decidiu manifestar um desejo após comentar sobre a doação de órgãos que foi realizada por seu filho, que faleceu aos 60 anos de idade, em novembro de 2019. Maria do Céu deseja conhecer a pessoa que recebeu o coração do apresentador.  “Vou descobrir essa pessoa. E quero escutar o coração dele aqui pertinho, já pensou? Coisa linda isso!”, revelou, durante uma entrevista concedida ao “Jornal da Record”, que irá ao ar nesta quarta-feira (18).