Gilberto fecha contrato milionário com a Vigor e leva internautas à loucura: ‘Gil da Vigor’

Um dos maiores participantes do BBB 21, acaba de fechar mais um contrato milionário, o economista Gil do Vigor que ficou famoso por ser puro entretenimento dentro da casa mais vigiada do Brasil, acaba de selar parceria com a Vigor, empresa de alimentos conhecida em todo o Brasil. Gil vale lembrar que virou notícia no começo da semana ao ser o novo contratado da rede Globo.

Agora é oficial, Gilberto acaba de virar o Gil da Vigor e os internautas e fãs do economista foram à loucura com o ex-bbb. A união entre os aconteceu depois que os internautas subiram uma tag, onde pediam para que Gil se tornasse garoto propaganda da empresa, por conta disso, Gil irá trabalhar como co-criador da marca.

+  Brasil chora triste perda de Ana Hickmann: 'Não tô acreditando'

Segundo informações, o contrato do pernambucano envolveu muito dinheiro, já que o brother é um dos mais visados desde que saiu do programa. Tudo o que Gilberto faz explode nas redes sociais.

Foi revelado que Gilberto vai ajudar com suas ideias e insights de forma remota e colaborativa, a marca já chegou a mandar para ele um kit especial, com direito a iogurtes Vigor Grego personalizados com a sua imagem nas embalagens, uma jogada de marketing que ironiza um meme que viralizou nas redes sociais.

+  Ator da Globo Bruno Miranda luta pela vida após ser baleado " tiro acertou o intestino e o rim direito"

Agora o meme se tornou real e a empresa fez questão de usar a imagem para parabenizar o economista pela nova parceria que tem tudo para ser sucesso. Segundo foi levantado, o economista participará da criação de posts e outras peças de comunicação para redes sociais.

Nas redes sociais os fãs do brother que estava de partida para a Califórnia fizeram o nome de Gil entrar nos Trending do Twitter por conta da novidade, diversos fãs de Gilberto ficaram contentes com a informação e desejaram sorte para o economista. Vale lembrar que Gil já começou a participar de algumas gravações na rede Globo por conta do seu contrato.

+  O que Ana Maria Braga acha do embate judicial pela fortuna de Tom Veiga?

PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário