Carregando Notícia
NotíciasTV & Famosos

Globo desvenda mistério sobre queda do avião de Marília Mendonça

No dia 5 de Novembro, completa 1 ano de morte da cantora sertaneja Marília Mendonça

A morte da cantora Marília Mendonça  de 26 anos, está prestes a completar 1 ano, após o avião em que ela estava ter sofrido uma queda e desde então, as causas estão sendo investigadas pela Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos).

PUBLICIDADE

Amanhã, domingo dia 30 de outubro, será exibida uma reportagem no programa Fantástico que irão contar com mais detalhes o que teria ocasionado o acidente.

Na parte da investigação, tivemos acesso aos laudos. A gente já sabe que não teve problema de mau súbito [do piloto], nem de mau tempo, mas entende porque a turbina caiu, disse o repórter Maurício Ferraz, enquanto explicava.

Na reportagem, também irão aparecer a mãe da cantor, Ruth Moreira de 54 anos, e o pai do primogênito da cantora, Murilo Huff de 27 anos. A avó do pequeno Léo de 2 anos, Dona Ruth contou que seus planos são de viajar ao lado de seu neto para conseguir escapar da sensação de luto.

A mãe da artista contou que é uma dor que nunca acaba e que nunca chegou a mexer no quarto de sua filha, além disso ela revelou que precisou assumir os negócios que foram deixados por sua filha.

O dia que Marília Mendonça faleceu

A cantora na época faleceu aos 26 anos, no dia 5 de novembro de 2021 e segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, a fatalidade ocorreu em curso d’água próximo da rodovia BR-474, na cidade de Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, no oeste de Minas. A cantora d outras 4 pessoas viajavam para cumprir a agenda de shows da artista quando a aeronave caiu.

De acordo com a Infraero, o avião havia decolou às 13h05 (hora de Brasília) do aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia.

“Nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, disse do Corpo de Bombeiros em nota.

A assessoria da cantora na época, confirmou as mortes do produtor Henrique Ribeiro de 32 anos, o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho de 43 anos, o piloto e o co-piloto do avião, que não tiveram seus nomes revelados, foram todos os corpos haviam sido retirados do local.