Globo pode cancelar novela Pantanal

De acordo com o colunista Ricco do R7, a frustração nos bastidores da TV carioca Globo é enorme com relação as gravações da novela Pantanal. Segundo as informações divulgadas pelo colunista no portal R7, a novela que já teve sua estreia adiada para o ano de 2022 pode ser cancelada por tempo indeterminado.

Segundo as informações divulgadas tudo ocorre devido o grande desmatamento que ocorreu na região do Pantanal mato-grossense, as queimadas desenfreada fizeram com que a vegetação do local mudasse por completo, sendo assim a diretoria da Carioca Globo estaria desapontada devido não poder demonstrar o Pantanal que foi visto na época da Rede Manchete.

+  Madrugada de terror na casa de Stéfani Bays bandidos armados invadem e fazem todos reféns

Na época em que novela foi apresentada pela primeira vez na TV Manchete os brasileiros conheceram as belezas escondidas no Pantanal mato-grossense, a TV Globo tinha intenção de demonstrar a mesma beleza que foi apresentada na Rede Manchete mas no entanto As queimadas tornaram isso impossível.

Outro fator preocupante é a grande dificuldade de realizar tomadas externas na localidade devidos os riscos existentes para com o dano ambiental e até mesmo a exposição diante dos perigos relacionados com a queimada e a criminalidade ambiental  provocada por lá que poderia colocar em risco não apenas atores como toda Equipe técnica envolvida nas filmagens externas da novela.

+  Claudia Raia surpreende ao revelar relacionamento secreto com Faustão e paixão por Jô Soares: 'Anjo'

Segundo colunista do portal R7 a emissora Globo já cogita cancelar por indefinitivo as gravações de, a expectativa para espera do lançamento da novela em 2022 é grande porém a emissora Globo já está constando encerrado as gravações cancelando lançamento da novela e dispensando por assim os atores e equipe técnica envolvida com o remake de Pantanal.

+  Substituto no "Mais Você"? Conheça o Louro João!

Não estava sendo previsto no remake uma adaptação moderna na qual as queimadas seriam apresentadas como sendo parte integrante do atual cenário do do Pantanal.

Apesar das incertezas envolvendo um possível cancelamento da novela as gravações ainda continuam E a expectativa de fãs que acompanharam a novela na época da TV Manchete é enorme para com o que o remédio que deve apresentar.

Enquanto isso os outros aguardam com expectativa o lançamento da novela para 2022.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário